Secretaria do Ambiente do Estado do Rio de Janeiro

n/d

Como é trabalhar na Secretaria do Ambiente do Estado do Rio de Janeiro?

boa emprersa

Prós: ambiente saudavel, com baixa pressão e com pessoas agradaveis. oportunidade de aperfeiçoamento e troca de informações. localização privilegiada, pertinho da nova praça mauá.

Contras: como qualquer orgao do governo esta passando por crise financeira,poucas possibilidades de crescimento profissional, salario defasado e ambiente politico

O emprego é razoável, quero sair.

Engenheiro Florestal

Prós: Trabalho em equipe, não há rotina, conheço vários lugares diferentes, cada um com sua problemática própria, meu chefe é compreensivo e tenho bons relacionamentos.

Contras: Trabalho é delicado e perigoso, e não recebo adicional por isso. Não tenho meu esforço recompensado financeiramente, nem consigo acompanhar os resultados das medidas tomadas em campo.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário e dar melhores condições de trabalho.

Muitas demandas e pouca remuneração!

Auxiliar de Patrimônio

Prós: - Integra bem os funcionários - Horários flexíveis; - Ambiente saudável e equilibrado.

Contras: - Não assina carteira dos Cargos em Comissão; - Salário alto somente para as Chefias; - Escritório mal localizado; - Troca de gestão constantemente; - Não dá nenhum benefício ao Servidor.

Conselhos para presidência: Dar valor e oportunidade a todos os funcionários, não somente ao "alto escalão".

Secretaria do Ambiente do Estado do Rio de Janeiro