Secretaria de Estado de Turismo do Pará (SETUR-PA)

Como é trabalhar na Secretaria de Estado de Turismo do Pará (SETUR-PA)?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa em geral, mas deveria revisar suas politicas internas.

Estagiário Superior

Belém, PA

Prós: A equipe de funcionários presentes é bastante acolhedora e simpática, computadores e servidores em ótimo estado e suporte ao usuário competente.

Contras: Falta de uma politica democrática entre os funcionários e gestores, pouco planejamento na realização de tarefas, ocorrendo diversos erros na execução, e a presença de funcionários inertes, sem ou com pouca ambição.

Conselhos para presidência: Integrar mais os funcionários nas reuniões e torna-los cientes dos acontecimentos da empresa e seus objetivos.

Tem pessoas que nascem para ser servidor público e outras que nascem para decolar.

Analista Administrativo

Belém, PA

Prós: Um Órgão de legislação estatutária, localizada no centro da cidade de Belém, um dos poucos mecanismo de atrativo turístico e consequentemente arrecadação.

Contras: O regime estatutário não possibilita as ascensão, assim sendo, se o servidor não fizer concurso para o grau de escolaridade ele não sobe de cargo.

Conselhos para presidência: Atentar mais para as contratações do cargos de chefia, pois nem tudo que reluz é ouro.

Equivocada

Gerente

Belém, PA

Prós: Minha chefia está me dando boas oportunidades de crescimento e reconhecendo meus talentos

Contras: Cultura corporativa, o corpo funcional está desmotivado e emperra alguns processos

Muito a aprender

Assistente

Belém, PA

Prós: Ambiente bom de trabalho com outros colaboradores

Contras: Não há chance de crescer. Gerentes apenas assumem pasta

Secretaria de Estado de Turismo do Pará (SETUR-PA)