Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal logo

Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal

Como é trabalhar na Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal?

Técnico Administrativo

Prós: Flexibilidade de horário dependendo do setor.

Contras: Desorganização, politicagem, desvalorização, remuneração e benefícios baixos (exemplo: auxilio creche - 95 reais. Não paga nem dois pacotes de fraldas quase).

Essa avaliação é interessante

Brasília, DF

Prós: Carga horária e escala de revezamento são pontos positivos na secretaria de estado de saúde do Distrito Federal, principalmente em se comparando com o mercado de trabalho convencional

Contras: Falta de insumos e condições de trabalho são pontos negativos na secretaria de estado de saúde do Distrito Federal, tendo em vista que dificulta o trabalho dos servidores

Conselhos para presidência: Valorizar o servidor

Bom emprego

Fonoaudiólogo

Brasília, DF

Prós: Carga horária de 20 horas semanais. Poder fazer plantão de 12 horas seguidas. Tem muitos hospitais públicos no Distrito Federal, portanto da pra você optar por algum.

Contras: O hospital fica longe da minha casa. Hospital mal acabado. Com pouca iluminação, estrutura precária. Muitos pacientes para poucos profissionais.

Gosto de trabalhar mas me sinto impotente pela falta de material humano e equipamentos.

Técnico de Saúde e Tecnologia

Brasília, DF

Prós: Estabilidade de cargo. Poder ser útil as pessoas

Contras: falta material profissional capacitado,mais salas de cirurgia...mais profissionais...falta equipamentos

Conselhos para presidência: Mais funcionários, mais materiais e melhor administração e incentivo não só cobrança mais elogios e premiação aos que mais se empenham

Precisar ser mais organizada

Técnico em Enfermagem

Brasília, DF

Prós: Sinceramente não consigo enxergar nenhum

Contras: Falta tudo. Principalmente respeito com os funcionários

Normal

Prós: Colegas de trabalho e flexibilidade.

Contras: Falta de material, péssimo setor de pessoal.

Conselhos para presidência: Nenhuma

Prós: O serviço é muito satisfatórios

Contras: ponto eletrônico. Junto com a digital

O serviço público está deprimente.

Técnico em Enfermagem

Sobradinho, DF

Prós: O único lado bom de ser funcionário público é a estabilidade.

Contras: Muito trabalho e salário baixo, falta de equipamentos para desenvolver os procedimentos, falta de funcionários, sobrecarregado os demais...

Oferece estabilidade porém falta oferecer melhores condições de trabalho

Gama, DF

Prós: A estabilidade é o melhor de trabalhar no serviço público. Isso dá liberdade para reivindicar direitos, questionar atitudes até mesmo de instâncias superiores.

Contras: Falta de condições de trabalho. Faltam coisas simples como impressora, papel, tonner. Outro problema é a falta de estrutura. Salas com piso estragado, gambiarras, falta de banheiros para os funcionários, computadores velhos sem contrato de manutenção e sem possibilidade de substituição...

Conselhos para presidência: Oferece estabilidade porém falta oferecer melhores condições de trabalho

Esperança de que melhore

Comissionista

Ceilândia, DF

Prós: Os funcionários se empenham bastante para fazer desta empresa um lugar melhor e a causa aqui tratada é a prioridade para o bom funcionamento de uma sociedade.

Contras: O sistema como um todo precisa melhorar, desde o fornecimento de materiais básicos para o correto desenvolvimento das tarefas do dia a dia, quanto a apoio das autoridades responsáveis pelo órgão.

Conselhos para presidência: Falta interesse da parte do governador e do secretário de saúde para melhorarem o sistema de saúde da nossa capital.

Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal