Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal logo

Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal

Como é trabalhar na Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal?

Uma merda de se trabalhar

Enfermeiro

Brasília, DF

Prós: Salário muito bom. Escala flexível, carga horário de 20 ou 40 horas semanais. D

Contras: Superlotação nos hospitais da rede, carga de trabalho muito puxada.

Local muito ruim para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Algumas pessoas são atenciosas e bem educadas, há muita boa vontade em manter o funcionamento dos serviços, apesar da total falta de recursos

Contras: Ambiente ruim, local extremamente mal localizado, vários funcionários mal educados, falta de recursos, estagiários fazendo o serviço de servidores, materiais abandonados e sem uso, a pior experiencia profissional que já tive

Bom

Farmacêutico Residente

Brasília, DF

Prós: Experiencia em hospitais publicos, carga de trabalho que requer alto grau de comprometimento do profissinal. Flexibilidade das horas de trabalho.

Contras: Estrutura fisica precaria, desabastecimento de materiais e medicamentos altamente deficitária. Grande carga psicologica do serviço pela indisponibilidade dos mesmos. Grande carga de trabalho pela enorme taxa de ocupação.

Oferece estabilidade porém falta oferecer melhores condições de trabalho

Técnico Administrativo

Gama, DF

Prós: A estabilidade é o melhor de trabalhar no serviço público. Isso dá liberdade para reivindicar direitos, questionar atitudes até mesmo de instâncias superiores.

Contras: Falta de condições de trabalho. Faltam coisas simples como impressora, papel, tonner. Outro problema é a falta de estrutura. Salas com piso estragado, gambiarras, falta de banheiros para os funcionários, computadores velhos sem contrato de manutenção e sem possibilidade de substituição...

Conselhos para presidência: Oferece estabilidade porém falta oferecer melhores condições de trabalho

Muito boa

Brasília, DF

Prós: É um ambiente muito agradável de trabalhar e divertido também, onde todos os funcionários contribuem e ajudam ambos nas suas respectivas responsabilidades

Contras: Sem nenhuma dúvida há algo a ser questionado ou algum ponto negativo a ser levantado em relação ao local de trabalho, funcionários excelentes

Essa avaliação é interessante

Técnico Administrativo

Brasília, DF

Prós: Carga horária e escala de revezamento são pontos positivos na secretaria de estado de saúde do Distrito Federal, principalmente em se comparando com o mercado de trabalho convencional

Contras: Falta de insumos e condições de trabalho são pontos negativos na secretaria de estado de saúde do Distrito Federal, tendo em vista que dificulta o trabalho dos servidores

Conselhos para presidência: Valorizar o servidor

Esperança de que melhore

Comissionista

Ceilândia, DF

Prós: Os funcionários se empenham bastante para fazer desta empresa um lugar melhor e a causa aqui tratada é a prioridade para o bom funcionamento de uma sociedade.

Contras: O sistema como um todo precisa melhorar, desde o fornecimento de materiais básicos para o correto desenvolvimento das tarefas do dia a dia, quanto a apoio das autoridades responsáveis pelo órgão.

Conselhos para presidência: Falta interesse da parte do governador e do secretário de saúde para melhorarem o sistema de saúde da nossa capital.

Ses já foi uma mãe. Hj, é uma madrasta má!

Técnico em Enfermagem

Brasília, DF

Prós: a carga horária inicial é bastante flexível, de apenas 20 horas semanais, viabilizando a possibilidade de atuação em outro local; estabilidade.

Contras: Falta de suporte, de materiais básicos para exercer o cargo. Ausência de uma gestão mais eficiente para a aplicação dos recursos financeiros de uma maneira correta.

Ótimo

Assessor Técnico

Brasília, DF

Prós: Ótimo local de trabalho, existe muita gente legal, trabalho fácil de aprender, pessoas que ajudam a desenvolver um bom trabalho, existem regalias, como abono, (5 durante o ano) férias e 13 tudo certinho.

Contras: Muita fofoca, risco de perder o emprego a todo momento, gente chata, muita coisa a se fazer pra poucas pessoas, telefone toca toda hora, muitos documentos e processos.

Bom emprego

Fonoaudiólogo

Brasília, DF

Prós: Carga horária de 20 horas semanais. Poder fazer plantão de 12 horas seguidas. Tem muitos hospitais públicos no Distrito Federal, portanto da pra você optar por algum.

Contras: O hospital fica longe da minha casa. Hospital mal acabado. Com pouca iluminação, estrutura precária. Muitos pacientes para poucos profissionais.

Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal