Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Agente Administrativo na Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SUSAM)

Ver todos os salários

min. máx.

R$ 1.203 R$ 11.722

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Agente Administrativo Todos os salários desta empresa

O salário médio para Agente Administrativo é de R$ 2.094/mensal na empresa Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SUSAM). Esta estimativa tem base em 25 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SUSAM) que trabalham como Agente Administrativo. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Agente Administrativo no mercado.

Benefícios na Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SUSAM)

Vale-Alimentação 2 avaliações

O auxílio alimentação não permite comprar refeição e não incorpora no pagamento nem para desconto de inss

Vale-Refeição 1 avaliação

O Vale refeição é repassado em dinheiro e estou satisfeito por que posso comer em qulquer lugar

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Agente Administrativo

Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SUSAM)