Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SUSAM)

Como é trabalhar na Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SUSAM)?

Prós: Horário flexível , pontualidade no pagamento, estabilidade no trabalho

Contras: Não oferece benefícios, não recebemos bônus de qualquer espécie

Conselhos para presidência: Melhor gestão de pessoas e melhorias nas condições de trabalho

É o que apareceu.

Vigia

Manaus, AM

Prós: Paga em dia. Estabilidade. Pouco serviço. Bom ambiente de trabalho. Pode-se contactar muita gente e ajudar outras pessoas. Dá status de servidor estável. Boa fama.

Contras: Não tem muita opção de crescimento. O sistema é muito engessado pra se crescer e não tem plano de Cargos e salários. Não paga hora extra. Não dá refeição. Não dá passagem de ônibus. Logo... Metade do salário eh pra gastos com o serviço.

Conselhos para presidência: Ser político... E ter bom humor sempre. "Engolir uns sapos"... Também te ajuda muito...rs.

Maternidade pública

Manaus, AM

Prós: Por ser uma maternidade, é interessante ver a felicidade dos pacientes. Ótima gerência em alguns dos casos, pois o gerente, mesmo que temporário, está realmente tentando ajudar, o que é raro em órgãos públicos.

Contras: Falta de leitos e estrutura em geral. Profissionais sem instrução para tal cargo uma vez que são colocados ali por cargos comissionados apenas por politicagem.

Conselhos para presidência: Continuar da maneira que esteve entre 2006 e 2017

É ruim. Mas é melhor que nada

Manaus, AM

Prós: Plantão, pois trabalha um dia , folga dois . Creio que seja uma das poucas vantagens de trabalhar parar o governo na susam. Porque são poucas vantagens

Contras: Salário péssimo. Eu creio que os servidores da saúde deveriam ser melhor tratados. Pois tudo depende de uma saúde de qualidade e os mesmo deveriam receber mais.

Manaus, AM

Prós: Trabalho bastante tranquilo, sem muita pressão, pois é concurso. O salário é baixo, mas é equivalente ao trabalho desempenhado. Tem a possibilidade de se estudar nos tempos livres.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, para crescer aqui tem que passar em outro concurso de nível maior ou conseguir alguma comissão dentro da secretaria.

Um ótimo cargo para estudantes ou quem está iniciando sua carreira.

Manaus, AM

Prós: Boa localização, ambiente agradável e carga horária. As pessoas são agradáveis, atenciosas e prestativas. Além disso, está sendo implementado o PNH

Contras: Não recebimento de benefícios, burocracia, demora para conserto, falta de verba e exposição por falta de segurança no local de trabalho.......

Calmaria e dividas

Psicólogo

Manaus, AM

Prós: Estabilidade e sem competividade. Trabalhe tranquilo e cumpra as normas que vai ficar tudo bem. Bom relacionamento com equipe e pacientes é o diferencial.

Contras: Nao tem reajuste salarial, nao tem beneficios, so trabalho. Anos passam e tudo na mesma. Rotina de sempre. Mesmo ambiente, mesmas pessoas. E as contas aumentando. Sem incentivo aos estudos pois nao tem progressao vertical. Absurdo.

Conselhos para presidência: Governador, pare de roubar dinheiro, pague um salario digno com progressoes, reajuste na carreira e beneficios.

Regular

Enfermeiro Assistencial

Manaus, AM

Prós: A empresa possui pequena carga horária, sendo 30 horas semanais, 120 horas mensais, divididas em 10 plantões de 12 horas, o que dá em média 2 a 3 dias trabalhados durante a semana.

Contras: É uma empresa pública que possui plano de cargos e salários, adicional por titulação, no entanto, os dois não estão sendo pagos, pois o Estado afirma no momento estar sem condições de arcar com a dívida.

Conselhos para presidência: Respeitar a legislação vigente, honrando com a data base de reajuste salarial dos funcionários e com o plano de cargos e salários.

boa

Enfermeiro

Manaus, AM

Prós: horarios de trabalho, salário, férias, ambiente de trabalho, pessoas na qual trabalho, público alvo, plantões, escalas, administração geral,

Contras: falta de medicamentos, falta de recursos, muita demanda para poucos funcionários, deveria ter mais funcionários, falta de concursos públicos.

Empresa razoável

Manaus, AM

Prós: Ambiente razoável. A maioria das pessoas são boas. Salário pra nível fundamental razoável. Não tem muita pressão. Horário bom. A sede fica em lugar assessível.

Contras: Não há nenhum tipo de benefício, como vale transporte, vale alimentação ou plano de saúde. O ambiente é razoável, mas desorganizado. Existe muita fuga de informação.

Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SUSAM)