Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE)

Como é trabalhar na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo lugar para trabalhar

Desenvolvedor.NET

Goiânia, GO

Prós: Ajuda de outros desenvolvedores sempre presente, flexível quanto a horários e um cenário amigável para trabalhar. No geral, um bom lugar para se trabalhar

Contras: Um pouco engessado no quesito novas tecnologias, o uso de uma linguagem e frameworks legados não ajudam no desenvolvimento e produtividade pessoal.

Professor

Fortaleza, CE

Prós: sem muito esforço físico nem mental, aproveitamento de feriados e fins de semana, recesso prolongado no final de ano, material intelectual fácil de manipulação.

Contras: desvalorização financeira, falta de material para composição correta de um bom acompanhamento pedagógico, desgaste interpessoal professor-aluno, exposição à violência da comunidade em que a escola está inserida, quase obrigatoriedade da continuidade do aluno em séries seguintes.

Conselhos para presidência: Educação deveria ser o carro-chefe de qualquer sistema político-financeiro-sócio-cultural de uma nação preocupada com o seu próprio bem-estar.

Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE)