Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte do Estado de Goiás (SEDUC/GO) logo

Como é trabalhar na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte do Estado de Goiás (SEDUC/GO)?

Falta um olhar mais carinhoso dos governos para a educacao.

Auxiliar Administrativo

Formosa, GO

Prós: O esforco que é feito para se fazer um bom trabalho apesar do pouco reconhecimento.

Contras: Falta condição digna para se realizar um bom trabalho como computadores impressoras mesas arquivos armarios para guardar documentos.

Conselhos para presidência: Treinamento profissional mais recursos tanto material como de pessoas.

Prós: Funcionários e dinâmica da equipe.

Contras: A educação como um todo desvalorização etc

Crise

Goiânia, GO

Prós: Estabilidade, visibilidade e mordomias

Contras: Desorganização, falta de serviço

Conselhos para presidência: Profissionalizem

seduc GO

Prós: Plano de saúde, profissionais competentes

Contras: Salario baixo, infraestrutura precária, falta de plano de carreira

Boa pois ganhei experiência e aprendizado

Professor

Goiânia, GO

Prós: O grupo educacional como um todo, os colegas a gestão entre outros tópicos, uma pena o salário.

Contras: O piso salarial que o Governo não reajusta desde 2010 deveria rever o quanto antes isto claro para os contratos.

Conselhos para presidência: Poderia melhorar mas dependemos de verbas externas.

Prós: Trabalhar em uma área de bom acesso onde podemos ajudar pessoas o tempo todo

Contras: Condições de trabalho precária

Prós: Salário em dia, paga dentro do mês

Contras: Falta aumento de salário mensal

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

Trindade, GO

Prós: Quando preciso, tenho flexibilidade de horário. Porém chego a trabalhar 14 horas por dia.

Contras: Atualmente falta de estrutura. Não conto com muito poucos auxiliares preparados para o trabalho.

Conselhos para presidência: Menos propaganda e reuniões. Mais estrutura de trabalho, com pessoas mais competentes. Que assumam o trabalho durante os quatro anos de gestão e política, após esse tempo.

Fui justo.

Professor

Goiânia, GO

Prós: Plano de saude, Segurança, Facilidade de acesso, Segurança, Salário em dia, Horários maleável, Boa relação interpessoal, Cursos de formação continuada.

Contras: Plano de carreira confuso, Implantação de organização social, Prazos para entrega de metas muito curto, Gestores mal preparados, Formacao continuada não respeita formação de professores.

Conselhos para presidência: Conheça seus funcionários e valorize as formações deles, você ganha muito. No quadro há muitos doutores, mestres e especialistas que estao desperdicados.