Como é trabalhar na Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimas oportunidades de crescimento e lidar com a feitura de programas de acesso de políticas públicas que vem sido implementadas. Lidar com projetos

Contras: O salário devido a crise do estado atrasou muito nós últimos tempos o que torna o crescimento e a vontade de se manter na empresa nula por falta de dinheiro

Estágio só para quem precisa de verdade.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: •Contato com culturas diferentes. •Treinar idiomas variados. •Alguns cursos básicos são ofertados para os estagiários. • Participação de alguns eventos.

Contras: • Os cursos ofertados são básicos. • Não há crescimento profissional e/ou educativo. •Não há vale alimentação. • Trabalha nos finais de semana e feriados sem extra iu qualquer tipo de bonificação.

Conselhos para presidência: Socializar com os estagiarios de forma profissional e moralizante. Pensar no estagiario como colaborador e não como uma ameaça à qualquer cargo.

muito bom

Estagiário de Engenharia

Manaus, AM

Prós: pessoas e ambiente muito bons.

Contras: nao sei ó, é muito satisfatorio

Conselhos para presidência: rapido e prestativo

Prós: Trabalho de Gestão Cultural de longo prazo oportunidade de crescimento

Contras: salário Muito baixo com relação a outros postos de trabalho com as mesmas atribuições

Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas