Ver salários em empresas similares

Salários de Agente de Segurança Penitenciária na Secretaria de Estado de Administração Prisional

Ver todos os salários

min. máx.

R$ 4.092 R$ 4.472

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Agente de Segurança Penitenciária Todos os salários desta empresa

O salário médio para Agente de Segurança Penitenciária é de R$ 4.195/mensal na empresa Secretaria de Estado de Administração Prisional. Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Secretaria de Estado de Administração Prisional que trabalham como Agente de Segurança Penitenciária. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Agente de Segurança Penitenciária no mercado.

Benefícios na Secretaria de Estado de Administração Prisional

Seguro de vida 1 avaliação

O seguro de vida possui um prêmio por morte ou invalidez muito insignificante, descobri que minha vida vale muito pouco.

Plano de Saúde 1 avaliação

O plano fornecido é o IPSEMG. Atualmente pago R$140,00 mensais e co-participaçâo.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Agente de Segurança Penitenciária