Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (SEAP)

Como é trabalhar na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (SEAP)?

Pior lugar para se trabalhar

Inspetor de Segurança e Administração Penitenciária (ISAP)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Nada, muito ruim muito ruim mesmo

Contras: Falta de valorização, insegurança, desvalorização, falta de reconhecimento, instalações precárias, falta de pessoal, administração ruim e escala massante

serviços públicos

Inspetor de Segurança e Administração Penitenciária (ISAP)

Prós: Estabilidade do serviço público, possibilidade de atuar em cenários diferentes, atuação em todo o território do Rio de Janeiro. Características básicas do serviço público

Contras: progressão salarial e funcional limitada; equiparação salarial para funções diferentes, aqueles que desenvolvem funções simples são remunerados de forma semelhante aos que desenvolvem funções complexas.

Prós: O ambiente de trabalho, sendo um lugar acolhedor...

Contras: Falta de uma evolução de infraestrutura

Hoje, percentualmente, a avalio em 30%. No entanto, faltam 70% a serem desenvolvidos/conquistados.

Inspetor Penitenciário

Prós: Somente o salário e as folgas.

Contras: Inexistência de processos de gestão moderna, máxime os relacionados aos servidores;
    Chefias repressoras e impositivas;
    Ambiente de trabalho em desrespeito às plenas condições de higiene e saúde - em algumas unidades de trabalho.

Conselhos para presidência: Diria o seguinte: executem, já, processos de gestão de vanguarda. Apliquem todas as ferramentas tecnológicas possíveis aos processos que envolvem todo o funcionamento da organização. Sejam gestores virtuosos. Leiam Idalberto Chiavenato... Vicente Falconi!

Bom e perigoso

Inspetor

Prós: Escala, tempo de serviço, trabalhar com que gosto, segurança

Contras: Perigo, difícil, arriscar a vida, insalubre e não reconhecimento

Agradecer pelo que tem e dar graças em tudo.

Agente Penitenciário

São Luís, MA

Prós: Estou satisfeito pelas oportunidades geradas a vários chefes de familia e proficionais que estavam desempregados e hoje tem esta oportunidade.

Contras: Não tenho o que reclamar do emprego que me deu oportunidade de voltar ao mercado de trabalho e esta contribuindo para o meu crescimento profissional.

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (SEAP)

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES