Secretaria de Estado Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH)

n/d

Como é trabalhar na Secretaria de Estado Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH)?

Uma avaliação razoavel

Almoxarife

Prós: Amigos, bom ambiente de trabalho, integração entre setores, cooperação

Contras: Baixa remuneração, disparidade de salários, uns com muito, muitos com pouco

Conselhos para presidência: Equiparação de salários, pessoas que exerçam funções iguais ou semelhantes recebam salários de patamares iguais

O ambiente de trabalho é bom, mas muitos problemas comuns ao setor público

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A flexibilidade dos horários, projetos sociais bem interessantes, presta um ótimo serviço de atendimento, solidariedade com quem procura o serviço e o esforço da equipe em prestar apoio.

Contras: Falta de infraestrutura para se trabalhar, pessoas muito conservadoras e muito fechadas á inovação, não possui plano de carreira e a incerteza de você subir de cargo ou permanecer nele e a falta de incentivos á aprendizagem.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas que entendem mais da área, capacitar os antigos funcionários para que esses aprendam novas tecnologias e sejam mais criativos e abertos a novas ideias. Estimular ao trabalho em equipe.

Secretaria de Estado Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH)