Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo (SELJ/SP)

2.50

Como é trabalhar na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo (SELJ/SP)?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Falta muito para atrair os melhores quadros para a administração pública...

    Executivo Público

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários do meu setor são muito corretos, honestos e trabalhadores. A chefia é justa e tenta de tudo para nos ajudar. A localização, central, é ótima. A infraestrutura ao redor é ótima. O edifício, em art-déco, tombado pelo patrimônio histórico, é bacana.

    Contras: Não há plano de carreira. A Progressão e Promoção são dois mecanismos criados pelo Governo do Estado de São Paulo de maneira arbitrária, sem fundamento na realidade, e servem como um calabocas, apenas. O Prêmio de Desempenho Individual, baseado numa pretensa meritocracia é um engodo e uma piada: se você for amigo do chefe, ganha uma nota boa. Se não for... Não há nenhum tipo de variável além do PDI.

    Conselhos para presidência: Como na verdade, em última instância, o chefe é o Governador, essa mensagem é para ele, e para seu núcleo duro de governo. > Criem um plano de carreira real, verdadeiro, para atrair as pessoas para trabalharem na Administração Pública. > Utilizem os mecanismos de controle (Corregedoria, Ouvidoria, Procedimentos Disciplinares) de maneira a não tolher o poder criativo dos bons funcionários. > Utilizem esses mesmos mecanismos de controle para punir exemplarmente os maus elementos, impedindo-os de se locupletar da máquina pública. Isto vale para os funcionários efetivos, temporários estáveis, temporários, celetistas e comissionados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Precisa de um plano de gestão

    Subsecretário do EstadoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O principal ponto positivo é a possibilidade de oferecer uma melhor qualidade de vida, baseada em saúde e bem estar para população Paulistana.

    Contras: Não dispõe de um plano de cargos e salários justo, os funcionários ficam anos na empresa sem condições de melhoria em posição hierárquica justa, o que compromete o rendimento deles.

    Conselhos para presidência: Construir um plano de gestão para crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa experiência

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Um bom lugar para estagiar, fácil localização, RH bem organizado, funcionários amigáveis e uma ótima opção para conhecer a Administração pública "por dentro"!

    Contras: Horário inflexível, rotina demasiadamente monótona, apesar do salário ser compatível para o cargo de estagiário os outros benefícios deixam a desejar!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo (SELJ/SP)
RH: quer atrair bons talentos?