Como é trabalhar na Governo do Estado de Roraima?

não são das melhores

Cozinheiro

Boa Vista, RR

Prós: ver seu trabalho ser reconhecido pela população não tem á melhor coisa você servi e ser agradecido por um simples sorriso e sair de cabeça erguida com a esperança de dias melhores

Contras: não tem condições de realizar um bom trabalho prata nosso patrão que e á população que sempre espera um bom trabalho do governo mas infelizmente não é isso que acontece pois não sabemos onde estão botando o dinheiro do nosso imposto

Conselhos para presidência: da condição de pra prestar um bom serviço pra população

Um bom local para trabalhar

Assistente Administrativo

Boa Vista, RR

Prós: Ambiente de trabalho é muito agradável. Servidores são tratados muito bem. Sempre há incentivo para qualificação profissional e há preocupação com a qualidade de vida do servidor.

Contras: Os atos administrativos ainda são muito burocráticos. Temos poucos servidores para atender a demanda que o Governo do Estado de Roraima requer.

Trabalhar no Governo

Assistente de Auditoria

Boa Vista, RR

Prós: O Horário é muito bom, os companheiros de trabalho também ajudam na boa convivência, o ambiente proporciona totais condições de realizarmos nossas atividades.

Contras: Talvez o principal ponto negativo seja a baixa remuneração para as atividades que temos que desenvolver e a responsabilidade que temos de assumir.

Nutricionista

Boa Vista, RR

Prós: SaláriojahdjagdjabdkbdjbdkabxksbjdjannannnsnsjsjsjsjskskkajsnsnsbshdsjzhsjsjsjsjsjsjskskBsknskskjsjsksjajsjskjsjzjjsjJsjJsjajsjejjjjsjsjNsjaj

Contras: Não tem

Conselhos para presidência: Ta legal

insatisfeita

Secretário Escolar

Boa Vista, RR

Prós: Concurso público que garante estabilidade a pessoa e garantia pessoal

Contras: Salário ruim, falta de valorização, falta de investimento e desmotivação

Felicidade

Assessor de Gabinete

Boa Vista, RR

Prós: O trabalho, pois tratamos de pessoas de baixa média e alta complexidade. E isso nos traz felicidade.

Contras: Tentamos fazer o máximo pra satisfazer a classe mais necessitada e em especial a população

Conselhos para presidência: Tenha sempre alegria e paciência em tudo que fizer. Pois essa é a melhor forma de ser uma pessoa maravilhosa.

Ainda falta muito para melhorar.

Auxiliar de Enfermagem

Boa Vista, RR

Prós: Área de lazer, mais visível. Eventos musicais, festas para população.

Contras: Falta muito infraestrutura nas áreas da saúde e da educação, baixo salário poucos incentivo para aperfeiçoar os profissionais.

Sou realizado em meu trabalho.

Professor

Boa Vista, RR

Prós: Ambiente excelente, colegas de trabalho e gestão competentes. Não me vejo trabalhando em outro lugar.

Contras: Falta de material, alunos de comportamento instável. Não tenho mais a falar.

razoável

Assistente Administrativo

Boa Vista, RR

Prós: Carga horária, localidade, flexibilidade, dinamismo, legalidade

Contras: Falta de incentivo, falta de desenvolvimento do servidor, não tem curso de capacitação

Conselhos para presidência: Criação de incentivos

Especialista

Prós: Procura melhorar, ou seja busca estratégias para um bom desenvolvimento.

Contras: Dívidas anteriores. Devido às dúvidas da antiga gestão o Estado enfrenta dificuldades

Governo do Estado de Roraima