Como é trabalhar na Secretaria de Agricultura e Abastecimento?

Empresa Regular

Técnico Agrícola

São Luiz Gonzaga, RS

Prós: Estabilidade apos o estagio probatório, plano de saúde, possibilidade de transferência dentro do estado, possibilidade de trabalhar tanto em escritório como a campo.

Contras: Falta de incentivos como cursos e treinamentos, parcelamento de salários, remuneração desfalcada, descaso do governo com o funcionalismo publico.

O ambiente precisa de uma grande transformação

Diretor Técnico II

Prós: A localidade ajuda bastante, pois está no Centro da Capital de São Paulo e conta com muitas alternativas de transporte. O prédio conta bom boa infraestrutura.

Contras: Ambiente político. A cada quatro anos uma nova gestão entra e paralisa muitas das coisas que foram iniciadas em outras gestões. Não há reajuste salarial e benefícios como vale transporte.

Baixa perspectiva de crescimento

Coordenador de Contratos

Prós: Características como estabilidade e garantias de pagamento e benefícios, com a perspectiva de efetuar planejamentos a longo prazo sem preocupação

Contras: Baixa perspectiva de crescimento, com uma estrutura de carreira antiga e que não propicia um maior desenvolvimento. Para o desenvolvimento deve-se buscar cargos em comissão, que podem mudar sempre que se muda o Governo

Conselhos para presidência: Criar condições claras de crescimento e desenvolvimento

Acredito que possa melhorar!

Assistente Administrativo

Prós: benefícios para mães/pais, com filhos até 5 anos. Escola de educação infantil totalmente paga através de convênios; Ótima relação com os colegas de trabalho;

Contras: Salário muito abaixo do mercado; Sem chance de construir carreira profissional; baixo incentivo aos funcionários; Escassez de profissionais e recursos físicos e materiais.

Conselhos para presidência: Funcionário satisfeito produz mais!

é media

Assistente Administrativo

Prós: algumas regalias, alguns direitos

Contras: horarios, falta de compreensao

reforma já.

Assistente Técnico de Planejamento

Campinas, SP

Prós: Estabilidade e qualidade dos serviços.

Contras: Salário, organização e valorização.

Conselhos para presidência: Importância da SAA para a sociedade.

Prós: Bom trabalho a set desenvolvimento

Contras: Política e morosidade nos serviço

Conselhos para presidência: Mudanças

Secretaria de Agricultura e Abastecimento