Secretaria das Administração Penitenciária

Como é trabalhar na Secretaria das Administração Penitenciária?

Agente Penitenciário

Teófilo Otoni, MG

Prós: Total segurança do estado em 24 horas por un aro de responsabilidades de todos os profissionais dessa empresa do estado de minas gerais en que realizamos nossos objetivos de um no. Desempenho de todos no estado e da secretaria de segurança.

Contras: Nao a negativos, pq nossos trabalhos sempre Renfe um bom desempenho, aqueles que ja estao passa a maior experiencia para os novatos que estudaram no concurso, aqí somos profissionais e muitos experientes na área de segurança.

Conselhos para presidência: Sempre desenvolver cada proyecto de segurança para todos os profissionais do estado

ainda precisaria de muita sugestao para melhorar o sistema que esta falido

Guarulhos, SP

Prós: em alguns cdps e penitenciarias te deixam a vontade para decidir o que fazer em caso de sinistros te dao liberdade para dar opinioes em qualquer area de trabalho refernte aos presos.

Contras: nao tem planos para desestressar os agentes pois e um lugar extresssante no convivio com presos sem escolaridade que nao sabem dialogar precizavam dar muitos cursos presenciais pois a carreira e muito curta no convivio com presos

Conselhos para presidência: governador ou secretario seus agentes estao presisando que olhe melhor o sistema

Avaliação sincera e verdadeira

Motorista

Guarulhos, SP

Prós: Não há nenhum ponto positivo referente a classe de motorista. não existe promoção , aumento de salario , cursos , e nada que beneficie a classe . não aconselho a ninguém prestar concurso para esta secretaria de estado.

Contras: Não existe promoção , cursos e recursos para executar um bom trabalho. salário ....é o mais baixo em comparação a todas as secretarias do estado de são paulo. aumento ...???..... a mais de dez anos , a classe de motorista não recebe um aumento real.

Conselhos para presidência: Mudança do secretario e do governador

Razoável.

Active Server Pages IV

Prós: ambiente insalubre, não pode esperar muito. oportunidade de estudar para uma carreira melhor dada as escala de serviços serem fixas, além da estabilidade.

Contras: Carreira sem muita a agregar. você é promovido mas continua fazendo a mesma coisa, sem qualquer mudança de responsabilidade o complexidade o importante é passar pelo estágio probatório e garantir a estabilidade.

Escolha a profissão certa e nunca terás que trabalhar.

Ipaba, MG

Prós: E muito bom pode trabalhar transformando e ajudando vidas , lidar com pessoas presidiarias nem sempre e uma tarefa fácil, mais com dedicação e força de vontade conseguimos desempenhar um bom trabalho.

Contras: Precisamos de mais tecnologia , e melhor remuneração pois temos uma família,com pessoas mais equipas de tecnologia conseguimos mais desempenho no trabalho,fora isso não tenho oque reclamar

É um péssimo lugar para se trabalhar, ganha-se pouco e faz-se muito

Oficial Administrativo

Itapetininga, SP

Prós: Por se tratar de um cargo público, a única coisa agradável nesse trabalho é a estabilidade que o cargo oferece aos funcionários e possui vale alimentação e atendimento pelo iamsp

Contras: Péssima localização, geralmente longe do centro urbano. Não há flexibilidade de horário, não há contato com o mundo exterior, dificuldades para sair mais cedo, abonar e dar faltas médicas. Não há promoção que vale a pena financeiramente e os cargos de diretoria são todos por indicação (ou o famoso QI)

Conselhos para presidência: Melhorar o trato com os funcionários, maior comunicação com os mesmos, proporcionar melhorias de materiais de escritório, respeitar os funcionários, selecionar de forma justa os funcionários para cargos de chefia

merda merda merda merda merda merda

Agente PenitenciárioEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: merda merda merda merda merda merdamerda merda merda merda merda merdamerda merda merda merda merda merdamerda merda merda merda merda merdamerda merda merda merda merda merdamerda merda merda merda merda merdamerda merda merda merda merda merda

Contras: tudo uma merda merda merda merda merda merda merdamerda merda merda merda merda merdamerda merda merda merda merda merdamerda merda merda merda merda merdamerda merda merda merda merda merdamerda merda merda merda merda merda

Satisfatorio

Estagiário de Administração

Prós: Local bom de se trabalhar, e que dá pra se aprender bastante com o pessoal que tem mais tempo de experiência

Contras: Não se tem como subir de cargo na empresa e nem renovar contrato, a não ser que vc passe no concurso público para agente penitenciário

Conselhos para presidência: Ter como renovar contrato e efetivação de estagiário

Satisfatória

Agente de Segurança Prisional

Goiás, GO

Prós: Escala de trabalho muito flexivel, permite se dedicar a outras atividades para sua saude mental

Contras: Ambiente pesado de trabalho, muitos problemas e muitas vezes exige uma disponibilidade maior do que a que esperamos.

Gosto desse trabalho

Potim, SP

Prós: Paga em dia, estabilidade, por ser plantonista há tempo livre para diversão.

Contras: Salario bem abaixo do qie seria justo, categoria desvalorizadane desunida.

Conselhos para presidência: Respeito

Secretaria das Administração Penitenciária