Como é trabalhar na Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo?

Acreditado e trabalha com protocolos

Técnico de Enfermagem CTI

Prós: Pega sem experiência profissional, não falta material, profissionais tem capacitação pra ensinar a função e rotinas no setor, boa administração

Contras: Política de punição dura, não faz acordo pra mandar embora, desligamento apenas por justa causa ou pedindo as contas, cobra 4,00 no almoço e não paga vale refeição

Ótimo

Prós: Local tranquilo, boas condiçoes

Contras: Não há muitos pontos nwegativos relevantes

Construtiva

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Hospital com selo canadense, prioriza a segurança do paciente e cuidados com excelência, sempre tem equipe médica a disposição dos pacientes, desde pediatras até cirurgiões.

Contras: Os pontos negativos da empresa consiste apenas em ser um hospital que atende a região e tem um atendimento muito amplo, então sobrecarrega um pouco os funcionários

Bom lugar de trabalho

Prós: Ambiente legal, descontraído, acolhedor, organizado, comprimento de horário rígido, custo beneficio aceitável. Oferece café, chá, chocolate á vontade e não tem muita pressão.

Contras: Falta comprometimento por falta dos funcionários, setores com muita gente e pouco serviço, muita gente fica a maior parte do tempo ociosa, falta responsabilidade nos funcionários

Minha avaliação foi um pouco pifea mas verdadeira.

Engenheiro IV

Sorocaba, SP

Prós: Segurança Financeira é um ponto que deve ser levada em conta. Pois na situação econômica atual um salário certo e uma tranquilidade quanto ao dia de amanhã são desejáveis.

Contras: O principal ponto negativo seria o fato do salário ser baixo e de que não há maneiras de que ele seja reajustado nem mesmo com a inflação do período.

trabalho no Estado

Prós: flexibilidade na carga horário, aprendizado ao liderar a equipe, estabilidade de trabalho.

Contras: não existe plano de carreira para o servidor. para conseguir um cargo necessita de conhecimentos políticos com os diretores

Conselhos para presidência: valorização dos servidores com condições mínimas de trabalho exemplo sistemas operacionais que aumentem a produtividade da equipe.

evolução

Prós: aprendizado, trabalho com pessoas, horário de trabalho extremamente flexível,

Contras: falta de colaboradores na montagem da equipe, para uma demanda de trabalho alta.

Prós: Os horários de trabalho são maravilhosos e o local é gostoso.

Contras: É muito longe da minha casa, demorou em média três horas para ME deslocar na ida e na volta com transporte público..

Conselhos para presidência: Fazer mais transferências de funcionários com ou sem permuta para que possam trabalhar mais próximos de suas casas.

Bom para trabalhar, mas o salário podia ser um pouco melhor

Enfermeiro Assistencial

Santos, SP

Prós: Pagamento correto, estabilidade, bons colegas de trabalho, equipe unida e colaborativa

Contras: DP um pouco desorganizado e a burocracia para assuntos como licença, acidente de trabalho, eventuais erros no ponto e etc

Sessp estágio dti

Estagiário de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado, localização, ambiente, pessoas, .

Contras: O salário era baixo, os processos mal definidos, não tinha planejamento, sem oportunidade de crescimento(plano de carreira) .

Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo

Descrição:A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo - SES-SP é responsável pela formulação da Política Estadual de Saúde e de suas diretrizes, norteada pelos princípios do Sistema Único de Saúde - SUS, que tem como propósitos promover a saúde priorizando as ações preventivas, democratizando as informações relevantes para que a população conheça seus direitos e os riscos à sua saúde.