• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa mediana.

    Executivo Público

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de horário dentro dos limites fixados (possibilidade de chegar mais tarde ou sair mais cedo em alguns dias com compensação de horas); liberdade para trabalhar sem cobranças excessivas; almoço pago pela empresa.

    Contras: Dificuldade de troca de setor e/ou de endereço de trabalho, exceto se conhecer alguém influente; rotina de funcionalismo público, com poucas novidades; pouca chance de subir na carreira se não for por indicação de alguém influente; não há gratificações por mérito.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e suas necessidades, realocar funcionários de acordo com seus interesses e proximidade da residência.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo

Descrição:A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo - SES-SP é responsável pela formulação da Política Estadual de Saúde e de suas diretrizes, norteada pelos princípios do Sistema Único de Saúde - SUS, que tem como propósitos promover a saúde priorizando as ações preventivas, democratizando as informações relevantes para que a população conheça seus direitos e os riscos à sua saúde.

Site