Ver entrevistas de emprego em empresas similares
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (SEFAZ-SP) logo

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (SEFAZ-SP)

Entrevistas de emprego na Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (SEFAZ-SP)

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio de TI

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (SEFAZ-SP).

Entrevista: O processo seletivo foi bem dinâmico, o entrevistador (Liderde TI) foi bem gentil com todo mundo, e perguntou sobre o que gostávamos de fazer. Além disso, realizamos provas no local.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para cada um falar 3 qualidades e 3 defeitos, sobre nossos hobbies, e experiencias;
    R: Respondi que sou dinamica, organizada, focada em resultados, adoro encarar desafios, correr riscos e cumprir metas, minha grande qualidade é a ética e o profissionalismo, e o meu maior defeito é ser muito perfeccionista

Negociação: A empresa já tem uma bolsa auxilio pré-definida

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (SEFAZ-SP).

Entrevista: A seleção se da por meio de concurso público. Foi um concurso público extremamente difícil. Várias matérias diferentes e muito abrangentes. É necessário se preparar bem para a realização da prova.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Basta ver o edital do concurso e as provas anteriores.

Negociação: Tudo já estava explicado no edital (lei do concurso).

Entrevista de emprego para Auditor

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (SEFAZ-SP), no mês de abril de 2013.

Entrevista: O concurso publico é bem difícil. Nao é para qualquer um. Principalmente quando sao poucas vagas. Sao muitas materias e a concorrencia é grande.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao houve entrevista de emprego, o ingresso foi de forma mais democratica..via concurso publico

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (SEFAZ-SP), no mês de julho de 2013.

Entrevista: o processo seletivo no governo é por concurso, foi feita uma prova em duas etapas e escolhidos dentro do limite de vagas, acredito que seja justo apesar a dificuldade da prova pelo salário oferecido na época de 4.800

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não houve perguntas difíceis pois na iniciativa pública, depois que se passa no concurso, você apenas é indicado para a área que tenha mais a ver com seu currículo

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (SEFAZ-SP)