Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (SEFAZ-PE)

Como é trabalhar na Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (SEFAZ-PE)?

Ótimo lugar para se trabalhar !

Recife, PE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, os funcionários são muito receptivos com os novatos, sempre dispostos a ensinar o que sabem com paciência e dedicação.

Contras: Com toda sinceridade, até então o único ponto negativo que achei, foi a bolsa do estagiário, fora isso realmente não tenho que que dizer da secretaria.

Razoável

Recife, PE

Prós: Colegas de trabalho atenciosos, tiram as dúvidas necessárias, ambiente tranqüilo, da pra estudar nas horas vagas. Flexibilidade de horários

Contras: Paga muito mal, fica-se muito tempo sem fazer nada. O estagiário acaba não aprendendo o que deveria. O pagamento demora demais pra entrar na conta

Conselhos para presidência: Deveria valorizar mais o estagiário e oferecer uma bolsa compatível com o mercado. Acaba tendo uma rotatividade muito grande poe oferecer uma bolsa abaixo do valor no mercado.

Insatisfação

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Atendimento e conhecimento treinamentos oportunidades para estudar liberdade para ligações e acesso a internet conhecimento com pessoas juridicas

Contras: Terceirizado atraso de salários vale alimentação ruim falta de planos de cargos e carreiras desmotivação tratamentos de funcionários publiicos com a pessoa ruins

Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (SEFAZ-PE)