Ver benefícios em empresas similares
Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ) logo

Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ)

Benefícios na Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ)

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Só temos um valor de que é depositado em conta corrente. Mas não reflete todos os ônibus.

Vale-Refeição 2 avaliações

O auxilio refeiçao é pago em dinheiro. Eles depositam um valo médio para que seja utilizado como refeição

Vale-Alimentação 1 avaliação

Trabalho distante de minha cidade. O vale alimentação não supre a necessidade de um mês.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Tutor Presencial - Ex-funcionário - Itaocara, RJ

1 vez por ano tinha reuniões no RJ, porém havia uma lenda que seria remunerada, mas não era remunerado, por se tratar do governo não existe férias, 13o, etc.

Professora - Rio de Janeiro, RJ

só temos vale transporte e refeição. Não nos é fornecido nenhum beneficio a mais. Como é uma estatal, os benefícios são mínimos. Precisamos de uma previdência privada.

Inspetor de Alunos - Valença, RJ

Auxílio alimentação 160,00 Auxílio transporte 126,00 Não há mais benefícios para este cargo. Portanto, impossível usar mais caracteres. Infelizmente não possuímos os auxílios que acreditamos ser direito, como provimento que os professores recebem.

Inspetor de Alunos - Rio de Janeiro, RJ

Benefícios quase inexistentes, muito ruins em relação ao mercado de trabalho. O auxílio transporte até é condizente mas o refeição é de 4 reais por dia.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ)