Secretaria da Educação do Estado do Amazonas (SEDUC/AM) logo

Secretaria da Educação do Estado do Amazonas (SEDUC/AM)

Como é trabalhar na Secretaria da Educação do Estado do Amazonas (SEDUC/AM)?

Regular

Secretário Escolar

Pauini, AM

Prós: Trabalhamos com internet com um sistema bem legal, que facilita arquivar os dados dos alunos de forma mais segura e eficaz

Contras: O salário ainda é muito pouco pra muito trabalho.

Conselhos para presidência: Dar mais subsídios para o trabalho sair mais proveitoso !!

Eu preciso ganhar mais.

Prós: O horário é flexível, perto de casa.

Contras: Não tem promoção de cargos nem gratificação.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Experiência e vivência no ambiente escolar

Contras: Salário e condições de trabalho

Avaliação

Manaus, AM

Prós: Feriados e ponto facultativos somente

Contras: Nao valorizam os professores alem de serem destratados até pela secretaria e seus componentes.

Prós: Sou professora interina sem nenhum benefício, nem mesmo de alimentação e transporte.

Contras: Temos que dar aula pra meninos com problemas estruturais e não podemos exigir respeito se não eles nos agridem.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições dos professores no Brasil. E da educação.

Soldagem

Manaus, AM

Prós: feriados, pontos facultativos somente.

Contras: Baixo salários, alunos rebeldes e falta de recursos.

pos graduada

Professor de Ensino Médio

Manaus, AM

Prós: conhecimento adquiridos com a equipe,e meus alunos,e colegas,as dinamicas,com os grupos,a alegria de alguns alunos de aprenderem mais e melhor com os professores e um dos motivos principais de empenho aclasse

Contras: Falta de compromisso.,aorganização,reconhecimento dos trabalhos de sala de aula.Por exemplo.temos trabalho de psicologos,pedagogos e familiar os conflitos,que vem de encontro com o deficit escolar dos mesmos

Conselhos para presidência: Sempre,investir nos cursos de capacitação,auto estima,relações humanas,identificar se os funcionarios ,estao satisfeitos com o seu chefe,na maioria das vezes,quando as pessoas tem cargos de chefia,neutraliar ou esquecer que a empresa precisa de inovaçoes

Inovacao

Assistente de Faturamento

Manaus, AM

Prós: Chefes otimos e nao colocam faltas

Contras: Sem incentivo, e nao sao profissionais

Até onde percebi a Seduc.

Manaus, AM

Prós: A estabilidade na função, benefícios como plano de saúde e odontológico, a plataforma digital do diário de classe que agora que aprendi se mostrou uma excelente ferramenta.

Contras: Falta de material para as mais diversas disciplinas, falta de treinamento para lhe dar com as ferramentas que nos fornecem, falta de comunicação e às vezes, falta de empatia para com os profissionais que trabalham nas escolas, não cumprindo a lei que aumenta o salário dos servidores anualmente.

Conselhos para presidência: Precisa de uma melhor relação com os servidores que estão nas escolas, fornecer treinamento para conhecer melhor as ferramentas que eles nos proporcionam, disponibilizar mais material didático.

pra quem gosta do cargo e boa

Vigia

Manaus, AM

Prós: te total acesso onde trabalho os funcionários sao amigos os alunos me respeitam e conheço todos os alunos

Contras: trabalho muito mas que no meu contrato no meu contrato e de 30 horas semanais mas trabalho 48 horas semanais fica cansativo

Conselhos para presidência: escute os problemas de seus funcionarios

Secretaria da Educação do Estado do Amazonas (SEDUC/AM)