Secretaria da Educação do Estado do Amazonas (SEDUC/AM) logo

Secretaria da Educação do Estado do Amazonas (SEDUC/AM)

Como é trabalhar na Secretaria da Educação do Estado do Amazonas (SEDUC/AM)?

Péssimo qualidade de tranalho

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Horas de trabalho e plano de saude, tem vale alimentação e plano odontológico, trabalhamos pouco enlodemos estudar no serviço, quase no tem nada pra fazer

Contras: Não tem valorização do funcionario e não há aumento já 4 anos, só sobe quem puxa saco lá e isso é muito ruim... prevíamos de aumento, a semed recebe mais q nos

Regular

Secretário Escolar

Pauini, AM

Prós: Trabalhamos com internet com um sistema bem legal, que facilita arquivar os dados dos alunos de forma mais segura e eficaz

Contras: O salário ainda é muito pouco pra muito trabalho.

Conselhos para presidência: Dar mais subsídios para o trabalho sair mais proveitoso !!

Eu preciso ganhar mais.

Prós: O horário é flexível, perto de casa.

Contras: Não tem promoção de cargos nem gratificação.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Experiência e vivência no ambiente escolar

Contras: Salário e condições de trabalho

Avaliação

Manaus, AM

Prós: Feriados e ponto facultativos somente

Contras: Nao valorizam os professores alem de serem destratados até pela secretaria e seus componentes.

Prós: Sou professora interina sem nenhum benefício, nem mesmo de alimentação e transporte.

Contras: Temos que dar aula pra meninos com problemas estruturais e não podemos exigir respeito se não eles nos agridem.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições dos professores no Brasil. E da educação.

Soldagem

Manaus, AM

Prós: feriados, pontos facultativos somente.

Contras: Baixo salários, alunos rebeldes e falta de recursos.

Não recomendo devido as condições da cidade.

Manaus, AM

Prós: O salário em si é mais alto e vai para a aposentadoria somente isso por que o estado é muito ruim, as escolas não educam e não dao atendimento necessário

Contras: O estado está falido e as escolas mascaram a péssima qualidade se ensino e a negligência com os alunos. Você é obrigado a aprovar todos os alunos mesmo os alunos sendo analfabetos, existe uma perseguição contra os professores e um incentivo a cobrança desmedida.

pos graduada

Professor de Ensino Médio

Manaus, AM

Prós: conhecimento adquiridos com a equipe,e meus alunos,e colegas,as dinamicas,com os grupos,a alegria de alguns alunos de aprenderem mais e melhor com os professores e um dos motivos principais de empenho aclasse

Contras: Falta de compromisso.,aorganização,reconhecimento dos trabalhos de sala de aula.Por exemplo.temos trabalho de psicologos,pedagogos e familiar os conflitos,que vem de encontro com o deficit escolar dos mesmos

Conselhos para presidência: Sempre,investir nos cursos de capacitação,auto estima,relações humanas,identificar se os funcionarios ,estao satisfeitos com o seu chefe,na maioria das vezes,quando as pessoas tem cargos de chefia,neutraliar ou esquecer que a empresa precisa de inovaçoes

Inovacao

Assistente de Faturamento

Manaus, AM

Prós: Chefes otimos e nao colocam faltas

Contras: Sem incentivo, e nao sao profissionais

Secretaria da Educação do Estado do Amazonas (SEDUC/AM)