Secretaria da Educação do Estado do Amazonas (SEDUC/AM) logo

Secretaria da Educação do Estado do Amazonas (SEDUC/AM)

Como é trabalhar na Secretaria da Educação do Estado do Amazonas (SEDUC/AM)?

Amar o que faz é indispensável e, sem dúvida, é justo ser bem remunerado por isso.

Manaus, AM

Prós: Ver a satisfação dos alunos e seus familiares com os resultados obtidos pelo trabalho contínuo que realizo. Saber que a dedicação diária e o investimento do tempo em ações voltadas à melhoria da qualidade do processo de ensino-aprendizagem dão resultados significativos a curto, médio e longo prazo.

Contras: A demora para realização do reajuste salarial dos servidores, da progressão vertical e horizontal, poucas oportunidades para realização de estudos de pós-graduação, podem, sim, ser considerados pontos negativos.

Conselhos para presidência: Empatia é fundamental.

Avaliação seduc

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Teresina, PI

Prós: A empresa é atenta aos seus funcionários, busca ouvir e tenta auxiliar onde for necessário, prestativa

Contras: Os funcionários devem cooperar mais com a nutricionista, facilitando nosso trabalho e execução do mesmo.

Conselhos para presidência: Tratar melhr funcionários

Prós: Tudo o que nos beneficia na escola pq toda escola tem a sua particularisade.

Contras: Precisamos de mais apoio ao professor mas; isso já é uma questão politica.

Conselhos para presidência: Ter um olhar mais humano.

Empresa de educação

Manaus, AM

Prós: Acompanhamento pedagógico , formações

Contras: Salário baixo, baixo reconhecimento

Até onde percebi a Seduc.

Manaus, AM

Prós: A estabilidade na função, benefícios como plano de saúde e odontológico, a plataforma digital do diário de classe que agora que aprendi se mostrou uma excelente ferramenta.

Contras: Falta de material para as mais diversas disciplinas, falta de treinamento para lhe dar com as ferramentas que nos fornecem, falta de comunicação e às vezes, falta de empatia para com os profissionais que trabalham nas escolas, não cumprindo a lei que aumenta o salário dos servidores anualmente.

Conselhos para presidência: Precisa de uma melhor relação com os servidores que estão nas escolas, fornecer treinamento para conhecer melhor as ferramentas que eles nos proporcionam, disponibilizar mais material didático.

pra quem gosta do cargo e boa

Vigia

Manaus, AM

Prós: te total acesso onde trabalho os funcionários sao amigos os alunos me respeitam e conheço todos os alunos

Contras: trabalho muito mas que no meu contrato no meu contrato e de 30 horas semanais mas trabalho 48 horas semanais fica cansativo

Conselhos para presidência: escute os problemas de seus funcionarios

Razoável

Professor

Prós: Educação, sinônimo de trasnformacao de futuro, a educação é a base para um futuro promissor. Com uma educação de qualidade pode-se chegar...

Contras: A educação brasileira não é de qualidade adequada, é o meio onde muita coisa poderia ser mudado. Mas as escolas públicas são esquecidas e os professores vivem a mercê do sistema sem condições adequadas de oferecer um bom ensino.

Gosto do trabalvho , mas quero ganhar mais.

Espigão d`Oeste, RO

Prós: Tralho apenas 6 horas por dia.

Contras: Nao tenho vale alimentaçao....

Conselhos para presidência: Dar vale alimentaçao para os funcionarios da educaçao

Prós: Trabalhar somente no horário comercial

Contras: Não dão valor aos seus funcionários que nunca faltaram serviço

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus respectivos funcionários que não faltam o trabalho

Prós: O serviço oferecido . Estabilidade.

Contras: Não investimento em treinamento e desenvolvimento, sem melhorias de salários e benefícios, falta servidores qualificados e suficiente para o serviço.

Secretaria da Educação do Estado do Amazonas (SEDUC/AM)