Ver entrevistas de emprego em empresas similares
Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP) logo

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)

Entrevistas de emprego na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)

Como foi a entrevista de emprego?

• 54%

• 36%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 18%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Organização Escolar

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP).

Entrevista: A contratação é realizada através de concurso público, os candidatos com melhores pontuações são contratados para trabalhar no Governo do Estado de São Paulo.

Entrevista de emprego para Agente de Organização Escolar

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP).

Entrevista: Não houve entrevista de emprego. Nosso ingresso é via concurso publico ...

Entrevista de emprego para Oficial Administrativo

Candidato em Bebedouro, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP).

Entrevista: Muito adequado na época, porém com algumas irregularidades que naquele momento eu não tinha informações dessas irregularidades que de certa forma me prejudicou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve entrevista, somente um concurso de avaliação de conhecimentos.

Negociação: Salário já estipulado que na ocasião foi muito bom.

Entrevista de emprego para Produção

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Normal embora fiquei um pouco nervosa mas confiante ao mesmo tempo quando não recebi retorno isso me deixou frustrada embora faça parte eu esperava uma resposta positiva

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fui questionada porque motivo me contratariam
    R: Eu queria crescer na empresa daria meu melhor para tal

Entrevista de emprego para Docente

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP), no mês de agosto de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi realizado por meio de concurso público de provas e títulos. A nomeação ocorreu após a publicação em DO, e foi respeitada a lista de classificação. Foi feito exame médico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas a respeito dos novos desafios no exercício da função nesta nova era.
    R: O professor precisa estar constantemente atualizado para lidar com o ofício acadêmico na atualidade.

Entrevista de emprego para Consultor Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Sucinto mas claro. Considera currículo e experiência. Exposição de objetivos da empresa Exposição de limitações inerentes ao cargo Contextualização com o panorama atual da administração da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência profissional anterior Comprovantes de pós graduação Conhecimento pleno de idiomas
    R: Apresentação de experiência Comprovação de títulos Comprovação de proficiência

Entrevista de emprego para Professor

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP), no mês de maio de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi fácil, dinâmico, rápido. Atuar na rede pública de ensino é diferente de atuar na rede particular de ensino. Logo seus conhecimentos são mais úteis.

Entrevista de emprego para Professora

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP), no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Satisfatório. O candidato deve contar sobre sua experiência profissional, exemplificando com é sua prática pedagógica e sua intervenção com os alunos tanto para atingir a excelência acadêmica quanto para sua formação social e emocional.

Entrevista de emprego para Inspetor de Alunos

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP), no mês de julho de 2017.

Entrevista: Excelente ,não esperava ter uma oportunidade na área da educação, aprendi a trabalhar com crianças ,professores,direção ,secretária ,comunidade. E com essa experiência comecei a fazer um curso de Graduação em Pedagogia e que me formei em 06/2017

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi trabalhar nessa empresa
    R: O que achei do processo

Entrevista de emprego para Coordenadora Pedagogica

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Concurso público , prova realizada na cidade de Campinas para o cargo de professor de educação básica fundamental 1. Para atuar com crianças do fundamental 1 do 1 ano ao 5 ano.

P: Concurso público

• Não Recebi

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)