• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares
Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP) logo

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)

2.88

Benefícios na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)

40 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

2.57

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

O plano é razoavelmente bom para quem mora em São Paulo, para quem está no interior deixa muito a desejar. Porém mesmo na capital o Hospital está sucateado pela falta de contrapartida do Estado.

Vale-Alimentação 6 avaliações

O vale alimentação e relativamente baixo em comparação com outras instituições..

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Não leva em consideração a necessidade do professor paga apenas o valor de um ônibus para ir e outro para voltar.

Avaliações gerais dos benefícios

40 avaliações

  • Há 3 meses

    Atendente de Atendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Ou Legal boa de trabalhar

  • Há 3 meses

    Professora - Ribeirão Preto, SP


    - Condições de trabalho é precária - Plano de saúde ruim - Vale alimentação baixo - Salário baixo e defasado (professor não recebe aumento anualmente) - Não há motivação para melhoria profissional - Plano de carreira praticamente não existe - Bônus é através de uma avaliação interna e nada confiável - Pessoas que fazem o treinamento são despreparadas

  • Há 5 meses

    Agente de Organização Escolar - Francisco Morato, SP


    valor muito abaixo do necessario para se viver dignamente, os beneficios fazem muita falta para quem depende de um salario minimo, não compensa se doar tanto por tão pouco

  • Há 6 meses

    Professor de Sociologia - São Paulo, SP


    O direito ao abono de ponto é ótimo, bem como o direito a licença prêmio. Há plano de carreira, mas ele não atende as necessidades do professor e é propositalmente engessado para o professora não progredir.

  • Há 7 meses

    Agente de Organização Escolar - Ourinhos, SP


    Vale Alimentação no valor de R$12,00 o dia trabalhado, ou seja, se você dá uma falta médica, abonada, tira férias, licença prêmio, saúde, gestante ou qualquer outro tipo de falta você deixa de receber esse dia. Vale Transporte de valor variável e Convênio médico IAMSPE

  • Há 9 meses

    Professor - São Paulo, SP


    Um dos piores tratamento que um professor poderia receber de um empregador. O Estado de São Paulo massacra impiedosamente seus professores. Lamentavelmente é a situação em que nos encontramos.

  • Há 9 meses

    Professor - Bauru, SP


    Um professor pode ganhar quase 3000 reais, se tiver 32 aulas semanais e já tiver uma boa evolução funcional (o caso de quem geralmente está no fim da carreira). Mas isso é proporcional ao número de aulas. Então é comum haver colegas com menos aulas que ganham menos de 1000 reais. Há convênio iamspe de plano de saúde. Há vale alimentação (em torno de 100 reais, bem baixo).

  • Há 9 meses

    Professor Educação Básica (PEB) III - Jaú, SP


    Vale alimentação para professores que ganham abaixo de 3.700,00 Vale-transporte incorporado ao salário Plano de saúde que não atende adequadamente em todas as cidades do estado.

  • Há 9 meses

    Professora - Caieiras, SP


    Sou categoria O, não tenho benefício nenhum. Mas gosto de trabalhar na rede estadual. Agora está bom, já trabalhei em épocas bem piores da rede, cheguei a dar aulas em container.

  • Há 9 meses

    Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP


    não tem beneficios somente salario e garantia de emprego


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)