• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP) logo

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)

2.70

Como é trabalhar na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)?

314 postagens (84 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.70
  • Remuneração e benefícios
    2.24
  • Oportunidade de carreira
    2.18
  • Cultura da empresa
    2.39
  • Qualidade de vida
    2.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Ótima

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Bom salário e demais benefícios além de jornada de trabalho reduzida (40 horas semanais). O clima organizacional da empresa também é amistoso. Enfim, é um bom local pra trabalhar.

    Contras: Falta oportunidade de crescimento, visto que existem diversas regras para conseguir uma promoção (tempo mínimo de permanência no cargo e não pela sua capacidade).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Poderia ser melhor

    Coordenador Pedagógico

    São Paulo, SP


    Prós: Faço o que gosto e o que sonhei a vida toda fazer, mas não sou feliz com o tratamento dado de uma forma geral ao público alvo. Infelizmente gostaria de ter algo melhor a dizer

    Contras: Não exite plano de carreira, não há investimento, não há perspectiva de melhora. Se o poder público não se mobilizar vai entrar em colapso em pouco tempo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Péssima

    Professor Educação Básica (PEB) III

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem patrão. Vc manda no que faz . Vc monta suas aulas e didática. Pode faltar as vezes . Perto de casa. Free Lancer. Economiza combustível

    Contras: Estou em uma guerra. Luto para sair vivo ou sem agressões . Total falta de respeito com o professor. Parecem que vão no lixo procurar professores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    mais recurso e oportunidade

    Professora PEB IIEx-funcionário, saiu em 2017

    Itapevi, SP


    Prós: Oportunidade de ensinar e aprender e sempre aprender com as crianças esta sempre pronta para atender as expectativas que eles espera de um professor ter mais condições de trabalho com segurança e mais atividades (sem mais)

    Contras: Não tem recurso desenvolvimento de atividades para mais desenvolvimento aprendizagem em sala de aula para eles terem mais oportunidades na sua vida mais condições de aprendizagem (sem mais)

    Conselhos para presidência: reconhecimento salários melhores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Insatisfeita

    Agente de Organização Escolar

    Ubatuba, SP


    Prós: Folgar sábado e domingo, dinâmica boa e estabilidade no serviço, ter um horário flexível e bom desempenho com os colegas que lutam todo dia para se manter firme.

    Contras: Lidar com indivíduos muitas vezes agressivos e falta de respaldo de alguns funcionários e governo, não ser bem remunerado e exercendo muitas atividades .

    Conselhos para presidência: Valorização do funcionário , que enfrenta diversas dificuldades com jovens.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    É um bom lugar para quem ainda não tem um plano de carreira

    Gerente de Organização Escolar

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade; 15 dias de recesso em julho e recesso na semana do natal ou do ano novo; não se trabalha em finais de semana (geralmente) nem em feriados; temos algumas regalias, como abonadas.

    Contras: Infelizmente, o governo esqueceu-se da Educação no país. Há anos não temos aumento e, com o congelamento de investimentos, trabalhamos com o quadro incompleto, não há concursos para ingresso de novos funcionários, sobrecarregando os que ali permanecem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Pessimo

    Agente de Organização Escolar

    Ribeirão Pires, SP


    Prós: Estabilidade

    Contras: Salario baixo, sem previsão de aumento, falta de um convenio bom que atenda em todas as cidades e falta de reconhecimento da categoria.......

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    É um trabalho que depende muito da vocação da pessoa para dizer se compensa ou não.

    Professor

    Bauru, SP


    Prós: Bom para quem gosta da rotina de sala de aula. Não é monótono para quem é professor, já que cada dia acontece um problema novo. Estabilidade no emprego.

    Contras: O trabalho pode ser muito estressante para quem trabalha na sala de aula (como professor), depende muito de quais turmas você pega para lecionar. Salário baixo para a complexidade do serviço.

    Conselhos para presidência: Abrir mais salas de aula, diminuindo a quantidade de alunos por sala. Aumentar o salário até um valor decente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Bom para quem está começando.

    Professor Educação Básica (PEB) III

    Jaú, SP


    Prós: Estabilidade salarial, autonomia em seu trabalho, oportunidade de realizar cursos online através da plataforma AVA EFAP. Horários Flexíveis.

    Contras: Pressão do sistema em cumprir metas em avaliações externas. Salários abaixo da média do mercado. Não há plano de carreira. Vale-transporte insignificante perto do que se gasta para ir trabalhar.

    Conselhos para presidência: Dar mais condições de trabalho aos professores, oferecer mais segurança aos professores contratados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom salário, condicoes de trabalhos mediana e nenhum beneficio

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: flexibilidade de horário e remuneração garantia de emprego e oportunidade, fazendo um comparativo com outras empresas a remuneração e bastante competitiva

    Contras: Não tem beneficio nenhum como é cargo promovido de concurso publico não temos leis trabalhisto ou seja Fundo de garantia por tempo de serviço, pis ou outro tipo de beneficio

    Conselhos para presidência: Melhoria na condições de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)