Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP) logo

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)

2.47

Como é trabalhar na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)?

260 postagens (66 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.47
  • Remuneração e benefícios
    1.89
  • Oportunidade de carreira
    1.89
  • Cultura da empresa
    2.19
  • Qualidade de vida
    2.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    ser professor PEB ii não compensa

    Professor II

    São Paulo, SP


    Prós: proximidade com minha residencia, baixo nivel de exigencia, dá para estacionar o carro dentro do estacionamento da escola, horário que permite fazer outra atividade.

    Contras: excesso de alunos por sala de aula, baixa remuneração, material inadequado, excesso de barulho, salas pouco iluminadas, baixa remuneração , chefia ruim

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Empresa boa, trabalharia novamente

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Cursos, salário compatível com o mercado, desenvolvimento de um principiante no mercado de trabalho lhe proporcionando uma boa experiência e uma boa referência no currículo.

    Contras: A efetivação somente em forma de concursos, a empresa poderia liberar cota para terceirizados ou até mesmo para clts para fazerem outro tipo de trabalho além da docência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Agente de Organização Escolar

    Hortolândia, SP


    Prós: Nao trabalhar aos finais de semana, ferias escolares, recesso escolar, pontos facultativos, horario de trabalho, bonificacao por resultado. Bom

    Contras: Salario, atribuicoes e diversar coisas. Acumulo de funcoes, poucos beneficios, falta de reconheconhecimento profussional, falta de plano de carreira

    Conselhos para presidência: Aumentar o salario

  • Há 16 dias

    Deprimente

    Agente de Organização Escolar

    Itararé, SP


    Prós: Trabalhamos 40 horas semanais divididos em 5 dias, portanto folgamos finais de semana, temos direito a seis abonadas durante o ano, normalmente temos feriados prolongados.

    Contras: Trabalho exaustivo, sem chances de crescimento, não valorizam títulos, não oferecem cursos voltados para o nosso cargo, trabalhamos sem suporte algum.

    Conselhos para presidência: Reconhecer a função do agente, dar oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Agente de Organização Escolar

    Bernardino de Campos, SP


    Prós: Estabilidade do concurso porem apnas isso que compensa. Levando em conta todos os pontos negativos do cargo que esta esquecido pelo governador

    Contras: Salario defasado e muito abaixo do mercado sem reconhecimento, sem chance de crescer entre outros pontos que fazem nao valer a pena ficar no cargo

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sincera

    Agente de Organização Escolar

    Carapicuíba, SP


    Prós: A flexibilidade... a questao do companheirismo e tambem de modo direto de ter a oportunidade impar de trabalhar naquilo que gostamos e que nos faz ctescer a cada dia.

    Contras: Os pontos negativos a serem citados vejo como primeiro o desleixo para o corpo docente e discente por conta da falta de verba para manutenção

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Serviço Público na Educação é precário

    Agente de Organização Escolar

    Rio Claro, SP


    Prós: Assim como todo servidor público e estatutário, os benefícios são muitos. Estabilidade, 30 dias de férias remuneradas +10 de recesso também remunerado, plano de saúde bom e 6 abonadas ao ano.

    Contras: Falta de reconhecimento e descaso com a escassez de funcionários. Salário baixo, muita responsabilidade e muito trabalho para um quadro reduzido de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Democracia desigualitária fruto do conceito de meritocracia

    Oficial Administrativo

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Localização central de fácil acesso e deslocamento, bom relacionamento pessoal dentro do meu setor, pontualidade no pagamento raramente ocorrendo erros.

    Contras: Intrigas entre setores, privilégios e atitudes arbitrárias da liderança, baixa remuneração desvio de função e alta demanda de trabalho, falta de treinamento informações e dificuldade em obter acesso a eles.

    Conselhos para presidência: Clareza de atitudes e atividades, relacionamento impessoal, melhor remuneração "real" e distribuição de pessoal para atender a demanda

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Educação longe do mínimo aceitável.

    Professor Educação Básica I

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreiras e cursos de expansão, plano de saúde, auxílio por local de exercício,e ou seja o conhecido ALE, porém o valor é variável, possibilidade de licença para estudos fora do país.

    Contras: Muita burocracia para tudo, informações desencontradas entre regionais, baixo valor dos auxílios e salário inicial abaixo da média para concursados com exigência de ensino superior, o menor do mercado, trabalho desgastante, tem que gostar muito.

    Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais, mais respeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    O conceito do aprendizado no mundo social

    Professora

    Franco da Rocha, SP


    Prós: O trabalho em equipe, a cumplicidade dos profissionais, o ensinar e o aprender a diagnosticar as competências e habilidades dos educados. o amor e o respeito, o compromisso e o acreditar.

    Contras: A juventude rebelde e os desafios a serem transformados, desmotivação pessoal dos educandos em sala de aula, a cultura étnica racial , o preconceito e a desvalorização do professor.

    Conselhos para presidência: Trabalhar por amor.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)
RH: quer atrair bons talentos?