Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP) logo

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)

2.76

Como é trabalhar na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)?

301 postagens (87 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.76
  • Remuneração e benefícios
    2.24
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    2.31
  • Qualidade de vida
    2.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Somente a estabilidade é o ponto positivo.

    Professor


    Prós: Estabilidade , plano de saúde , poder faltar sem prejuízos, a não ser financeiro , estatus social, uma falsa aparência para os que estão fora do sistema

    Contras: Sem plano de carreira , baixa qualidade de vida,trabalho não reconhecido e muitas queixas por parte da clientela, valores de tickets muito abaixo do mercado e salários defasados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)

    Professor Coordenador

    Suzano, SP


    Prós: Lidar com pessoas, não há etiqueta de vestimentas e regras quanto a aparência, você aprende quase todos os dias, há possibilidade de ampla flexibilidade de horário.

    Contras: Além do descaso governamental e de políticas públicas, há imensa burocracia e impossibilidade de resolução de problemas inerentes à vida prática no cargo devido a impasses burocráticos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A esperança é a última que morre

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com adolescentes, fazer o que gosto, ter bons colegas de trabalho, estar próximo ao metrô, ter estacionamento no local, férias remuneradas

    Contras: Falta de recursos, assistência, não temos respaldo, lugar pequeno, salas super lotadas, salário sem dissídio a mais de 5 anos, não tem convênio médico.

    Conselhos para presidência: Dar dignidade aos seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Secretaria

    Secretária

    São José dos Campos, SP


    Prós: Boa convivência. Bom local de trabalho e disponibilidade de horário.

    Contras: horário de trabalho e feriados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Salário defasado

    Agente de Organização Escolar

    Diadema, SP


    Prós: A única vantagem é o regime estatutário. O convênio com o Iamspe também é satisfatório. Tem redes credenciadas que atendem bem mas não tem em todas as regiões, mas o atendimento é bom.

    Contras: Não oferece nenhum tipo de incentivo ou cursos ou qualquer forma de evolução funcional. O salário está sem reajuste há mais de cinco anos. Não temos nenhum incentivo.

    Conselhos para presidência: Incentivo de evolução funcional e reajuste de salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Realista

    Professor

    Adamantina, SP


    Prós: Iamspe (que é o plano de saúde) evolução funcional, experiência de docente, não trabalha nos sábados e domingos exceto quanto tem reposição, e ter mais tempo se férias

    Contras: Estresse por causa dos alunos, muita burocracia, defasagem do salário (ficou 3 anos sem aumento e quando aumentou não foi proporcional a inflação)

    Conselhos para presidência: Aumento da hora aula real, para que assim o professor não precise ficar com dois empregos e consiga se dedicar melhor ao seu objetivo profissional que é formar cidadão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Trabalhar como professor no estado sem ser concursado

    Professora

    Itapetininga, SP


    Prós: Trabalho na área que eu gosto, somente por descumprimento de contrato que poderá sair, porém, ninguém te manda embora se não for com a sua cara.

    Contras: Salário baixo, poucos abonos para categoria O, sem benefícios e demora receber dois meses, tem que pegar aula onde tiver, se recusar perde o contrato, mesmo que seja longe.

    Conselhos para presidência: Melhorar o contrato dos categoria O, trabalhamos igual aos outros que vivem de afastamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Auxiliar de Vida Escolar

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho com as crianças é maravilhoso, o atendimento do RH e os supervisores tbm.Entrega de documentos , cartões e crachás tbm.Um trabalho bonito de se fazer .

    Contras: O salario recebemos 1165 bruto mas só pegamos 930 desconto alto,não tem plano de carreira nem assistência medica odonto nada , só VIR VA(ambos baixo valor ) e Vt . Para uma trabalho com muita responsabilidade é pouco valorizado.

    Conselhos para presidência: Admiro o projeto e triste ver que um projeto maravilhoso como esse não gera futuro para as Ave e não valorize o esforço e a dedicação de suas funcionárias que usa organização, paciência delicadeza e força física dia a dia .

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário


    Prós: Gestão democrática e participativa com a presença dos envolvidos para que o trabalho seja edificante e todos possam aprender. Portanto, uma aprendizagem significativa é inerente no processo de ensino e aprendizagem.

    Contras: Se não houver colaboração, compreensão, aceitação e desejo de um trabalho que possa ser transformador, visando atender às necessidades dos alunos, as aulas serão totalmente desmotivadoras.

    Conselhos para presidência: O trabalho deve ser coletivo, ou seja, deve existir uma diálogos entre as áreas de conhecimento.

  • Há 2 meses

    professor

    Professora

    Rio Claro, SP


    Prós: ensinar o conhecimento basico matematico aos alunos, ver o quanto o aluno evoluiu com a aprendizagem e o conhecimento no ensino aprendizagem

    Contras: salario, exesso de aluno em sala de aula, falte de interesse, respeito e educaçao dos alunos em relação ai professor , falte de interresse e muita indisciplina na sala de aula

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)

RH: quer atrair bons talentos?