Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP) logo

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)

2.47

Como é trabalhar na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)?

260 postagens (66 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.47
  • Remuneração e benefícios
    1.89
  • Oportunidade de carreira
    1.89
  • Cultura da empresa
    2.19
  • Qualidade de vida
    2.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Deprimente

    Agente de Organização Escolar

    Itararé, SP


    Prós: Trabalhamos 40 horas semanais divididos em 5 dias, portanto folgamos finais de semana, temos direito a seis abonadas durante o ano, normalmente temos feriados prolongados.

    Contras: Trabalho exaustivo, sem chances de crescimento, não valorizam títulos, não oferecem cursos voltados para o nosso cargo, trabalhamos sem suporte algum.

    Conselhos para presidência: Reconhecer a função do agente, dar oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Serviço Público na Educação é precário

    Agente de Organização Escolar

    Rio Claro, SP


    Prós: Assim como todo servidor público e estatutário, os benefícios são muitos. Estabilidade, 30 dias de férias remuneradas +10 de recesso também remunerado, plano de saúde bom e 6 abonadas ao ano.

    Contras: Falta de reconhecimento e descaso com a escassez de funcionários. Salário baixo, muita responsabilidade e muito trabalho para um quadro reduzido de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ruim

    Agente

    Caçapava, SP


    Prós: Um ponto positivo de se trabalhar na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo é a estabilidade devido ao fato da contratação ser mediante concurso público

    Contras: Salários congelados a muitos anos e não há como subir de cargo. O benefício de alimentação e transporte é irrisório, sendo que você precisa completar do seu bolso para conseguir utilizar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Aoe a classe desvalorizada por todos

    Agente de Organização Escolar

    Matão, SP


    Prós: Realizar trabalhos educacionais e interagir com as crianças e adolescentes, ter a estabilidade por ser efetiva por ter prestado concurso público

    Contras: Os professores não valorizam o trabalho do agente de organização, somos capachos deles só servimos para carregar peso e ouvir desaforos de alunos e dos superiores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ruim

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2013

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Autonomia de aulas e liberdade de desenvolvimento de aulas o que torna a experiência da docência ligeiramente interessante. Porém essa expectativa é gerada de escola para escola.

    Contras: Não tem flexibilidade de horário, definido no início do ano você estará preso ali. O segundo ponto é o baixo vale refeição de 8 reais ao dia.

    Conselhos para presidência: Valorize os profissionais da área com políticas eficazes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Triste

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Os pontos positivos são baseados no prazer em entrar numa sala de aula e ser agente de transformação a partir da educação. É honroso você ver seus alunos crescerem como pessoas.

    Contras: Salário incoerente. Dificuldade em se cadastrar no sistema. Profissionais desanimados... Todos te indicam a trocar de emprego. Uma pena pois a profissão é linda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não façam o concurso de agente de organização escolar

    Agente de Organização Escolar

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum ponto positivo Não há valorização .me arrependo muito de ter prestado este concurso. Salário baixo muita responsabilidade e nenhum reconhecimento.

    Contras: Não existe a valorização das pessoas. Não aumentam o benefício o vale alimentação há 8 anos isso é uma vergonha 160 reais de Vale alimentação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Função nao condiz com salário.

    Agente de Organização Escolar

    São José dos Campos, SP


    Prós: Os alunos, amor e carinho , sensação de que somos alguém para eles, buscam informações conosco, orientações, tirar suas duvidas,

    Contras: Valorizar mais os funcionários, cursos de capacitação, avaliacao constante, cim aumento de salário por capacidade, comportamento, aumento real, alunos que não respeitam, pois acham que o ECA, protegem eles.

    Conselhos para presidência: Se pudesse olhar com uma atenção especial para nós, pous nosso vale alimentação e uma vergonha, deveria ser 6 horas por dia, com um salario desse

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não seja professor no Brasil

    Professor de Inglês

    Campinas, SP


    Prós: A empresa, infelizmente não tem pontos positivos, está cada vez mais decadente. Local que não investe nos profissionais e também não se preocupa com a melhoria.

    Contras: Não há investimento para atualização do profissional, apenas é apresentado insatisfação e desprestigio. Não há quem cuide do trabalhador, pelo contrário, sempre se pede mais.

    Conselhos para presidência: Vocês deveriam fazer um trabalho de auto estima com seus empregados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Pura ilusão a educação publica estadual.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Nada atrai o interesse para trabalhar na educação no meu ponto de vista. As pessoal são ótimos profissionais e bem qualificados com educação de primeiro mundo.

    Contras: Baixa valorização dos educadores e profissionais, sem reconhecimento da sociedade e representantes eleitos. Escola é considerado pelas comunidades como deposito de criança e sozinho o educador tenta fazer o papel de: Pai, Mãe, Psicologo, Conselheiro tutelar e etc...

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)
RH: quer atrair bons talentos?