Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP) logo

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)

2.42

Como é trabalhar na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)?

236 postagens (57 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.42
  • Remuneração e benefícios
    1.89
  • Oportunidade de carreira
    1.95
  • Cultura da empresa
    2.14
  • Qualidade de vida
    2.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Triste

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Os pontos positivos são baseados no prazer em entrar numa sala de aula e ser agente de transformação a partir da educação. É honroso você ver seus alunos crescerem como pessoas.

    Contras: Salário incoerente. Dificuldade em se cadastrar no sistema. Profissionais desanimados... Todos te indicam a trocar de emprego. Uma pena pois a profissão é linda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    O professor do Estado de SP precisa ser valorizado.

    Professora

    São Paulo, SP


    Prós: O professor do Estado possui estabilidade para o trabalho, o que é justo após ter sido aprovado no concurso público com muitos inscritos. Essa é a única vantagem atual do Estado.

    Contras: Falta de materiais para o trabalho e salário incompatível com a função e com a Prefeitura de SP. Nosso salário está muito de fadado e sonda temos que comprar materiais para trabalharmos com os alunos.

    Conselhos para presidência: Invistam e valorizem seus professores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Em busca de um milagre.

    Professor de Educação Básica (PEB) II

    Itararé, SP


    Prós: Estabilidade, fluxo de trabalho com jornada alternada. Horários flexíveis, reuniões com pais e professores. Plano de carreira por quinquênio.

    Contras: Vale alimentação é muito baixo. Ganhar 8 reais por Vale e no final do mês um total de dezoito vales para uma carga horária de 39 horas semanais.

    Conselhos para presidência: Olhar para os professores como gestor e não como político.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    O conhecimento enobrece o homem.

    Professor Eventual

    Marília, SP


    Prós: horário flexível, geralmente os feriados são prolongados, algumas escolas têm bons laboratórios de informática e a internet funciona bem em algumas escolas.

    Contras: educação está falida, falta investimento, alunos são mal educados. Ficamos vulneráveis a qualquer tipo de ameça, trabalhamos com medo de sofrermos represálias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Comprometida

    Professor de Inglês

    São Carlos, SP


    Prós: Estabilidade, porém a estabilidade não garante boas condições de trabalho é uma vida de qualidade. O lado positivo é poder sempre trabalhar com conhecimento e ao lado de intelectuais.

    Contras: Falta de respeito, desinteresse dos alunos, condições precárias. As salas de aulas são desequilibradas e não garante a aprendizagem de todos os alunos, pois não havia empenho do governo para ajuda paralela, como reforço escolar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não façam o concurso de agente de organização escolar

    Agente de Organização Escolar

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum ponto positivo Não há valorização .me arrependo muito de ter prestado este concurso. Salário baixo muita responsabilidade e nenhum reconhecimento.

    Contras: Não existe a valorização das pessoas. Não aumentam o benefício o vale alimentação há 8 anos isso é uma vergonha 160 reais de Vale alimentação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Educacao estado de calamidade

    Agente de Organização Escolar

    Matão, SP


    Prós: Ser concursado e ter estabilidade, ter licença prêmio. Existem poucos pontos positivos sobre travalhar na educação. Mas é ainda melhor do que estar desempregado

    Contras: O salario e muito baixo, não existe reconhecimento sobre o trabalho realizado. O governo não da suporte, só existe cobranças. As escolas nao possurm dinheiro para comprar materiais básicos para que conseguimos trabalhar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Frustrante.

    Agente de Organização EscolarEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade por ser um setor público a garantia que no 5º dia útil seu salário estará na conta é vantajosa, não ter que trabalhar no final de semana também.

    Contras: Remuneração baixa, poucos benefícios, reconhecimento nenhum, aquele velho ditado que servidor público não faz nada realmente você verá que em alguns casos se aplica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta muita coisa para ser um cargo estatutário de respeito

    Agente de Organização Escolar

    São Carlos, SP


    Prós: Estabilidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Contras: Salario muito abaixo do merecido. Esse é um dos principais motivos de não se encontrar muitos homens Agente, Não tem condições de sustentar uma família com esse salário e quase sem benefícios. Os benefícios oferecidos também estão abaixo para que uma pessoa possa sobreviver com dignidade.

    Conselhos para presidência: Revejam os salários, os benefícios, e o plano de carreira. Para ter uma escola organizada precisa ter funcionários satisfeitos e com anos de experiência. Hoje em dia, ninguém fica muito tempo como Agente, pois não tem como sobreviver com esse salario. É apenas um cargo rotativo para ganhar experiencia para novos concursos e cargos públicos. É um dos cargos mais rotativos que existe no regime Estatutário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    É uma escola boa

    Professora

    São Paulo, SP


    Prós: A escola é próximo a minha residência ,o corpo docente é empenhado , os alunos são educados ,o horário é bom ,as instalações das salas são boas ,a direção nos dá todo suporte.

    Contras: Falta de empenho dos alunos , a quadra de esportes poderia ser melhor ,as salas de aulas são quentes e o ventilador não refresca o calor , disponibilidade de cortinas e portas melhores

    Conselhos para presidência: Valorização do professor , que além de trabalhar em sala de aula ,trabalha em casa , preparando aulas e corrigindo atividades e número reduzido de alunos por sala ,pra qualidade do trabalho ficar melhor , valor do vale refeição ser melhorado pois ganhamos pouco de vale .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEEDUC/SP)
RH: quer atrair bons talentos?