Secretaria da Educação do Estado de Goiás (SEDUC/GO)

Como é trabalhar na Secretaria da Educação do Estado de Goiás (SEDUC/GO)?

Mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dias quando resolvem pagar, companheirismo de alguns colegas. Feriados prolongados. Férias praticAmente duas vezes ao ano. E fins de semana livre

Contras: Demora 3 meses a mais para cair o primeiro pagamento. Quando o contrato termina, sai com uma mão na frente e a outra atrás. Não recebe nenhum beneficio

Conselhos para presidência: Nenhum nada resolve

Um lugar estável para se trabalhar.

Desenvolvedor Front End

Goiânia, GO

Prós: Não usa uniforme, não tem horários definidos para lanche e almoço ficando ao critério do funcionário. Aproveita praticamente todos os feriados

Contras: Estrutura e ambiente de trabalho ruins. Mesas e cadeiras inadequadas, ar condicionado mal instalado. Nenhum benefício que melhore as condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho. Móveis e ambiente.

Lugar interessante de se trabalhar

ComissionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Estar em um ambiente agradavel, onde pessoas se conectam com pessoas e fazem dos resultados muito mais palpável. Dessa forma, há um ambiente harmonioso.

Contras: Existe muita vontade por falta das pessoas mas tudo muito burocrático e demorado causando uma certa decepção com essa questão de não ter estrutura ideal de trabalho

Satisfeita no trabalho, insatisfeita com o salário.

Técnico Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Trabalho em grupo, trabalho com crianças, sou feliz com o trabalho que desempenho, sou respeitada, tenho estabilidade.

Contras: Salário baixo, não valoriza minha profissão, o governo não se importa com os funcionários públicos do nosso estado.

Conselhos para presidência: Que valorize mais o quadro administrativo.

Secretaria da Educação do Estado de Goiás (SEDUC/GO)