Secretaria Adjunta de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal

Como é trabalhar na Secretaria Adjunta de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal?

bom

Brasília, DF

Prós: É um local para ganho de experiência e logo é um excelente ambiente de trabalho. Atuação intensa no mercado por se tratar de empresa que preta um serviço público

Contras: Equipamento antigo. É necessário estar sempre investindo e inovando em qualidade é claro com aquilo que cabe dentro do orçamento. Inovação sempre!

Conselhos para presidência: Inovar sempre

Ótima experiência para aprender à lidar com diferentes tipos de pessoas.

Embaixador de TurismoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Realizam cursos de capacitação para as determinadas funções, verificavam semanalmente as condições de trabalho e interação entre os funcionários.

Contras: Muitas vezes cobravam muito a mais do que as funções estabelecidas em contrato, adicionando novas tarefas regularmente (e isso fazia com que os funcionários ficassem desmotivados).

neutra

Assessor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Bom relacionamento com os funcionários, flexibilidade de horário, ambiente de trabalho muito bom, a remuneração em relação ao mercado privado e maior

Contras: falta comunicação entre departamento e funcionários, o volume de trabalho para a quantidade de pessoas trabalhando com aquilo é grande, sendo que o funcionário acaba desenvolvendo outros papeis

A empresa deveria valorizar mais os seus principais servidores.

Estagiário de Engenharia

Brasília, DF

Prós: estou atuando na minha area, com crianças, esportes e etc.

Contras: a pouca valorização do educador físico, não temos o devido reconhecimento.

Secretaria Adjunta de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal