Secretaria Adjunta da Mulher, Igualdade Racial e Direitos Humanos (SEDESTMIDH)

Como é trabalhar na Secretaria Adjunta da Mulher, Igualdade Racial e Direitos Humanos (SEDESTMIDH)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sedestmidh

Técnico Administrativo

Brasília, DF

Prós: Estabilidade, ambiente equilibrado, remuneração é satisfatória, liberdade para desenvolver seu trabalho, horário de trabalho pode ser bom dependendo da sua lotação.

Contras: Estrutura física em alguns locais não é ideal, alguns departamentos funciona de forma isolada não tendo comunicação com os demais, não oportuniza os servidores do quadro para cargos de comissão.

Projetos fantásticos, cultura e equipe ruins.

Gerente

Brasília, DF

Prós: É fantástico estar envolvido com a criação de projetos que tanto acredito e me identifico e que causem impacto direto na sociedade, o feedback da sociedade também tem sido bem motivante e isso me energiza.

Contras: Embora eu admire muito o trabalho dos Secretários, muito me chateia as pessoas que ocupam posições dentro da Secretaria simplesmente por ter apoiado determinado político ou partido. Minha chefe direta não possui a menor credencial para o cargo que ocupa, não tem a mínima visão sobre o que estamos construindo, trás uma cultura negativa horrível, contamina a equipe e mais nos freia do que contribui para o crescimento dos projetos. A cultura organizacional de certa forma é bem ruim e desmotivante, mas o propósito e o feedback da comunidade me motivam e me fazem seguir em frente. Também me sinto absurdamente sobrecarregado.

Conselhos para presidência: Precisamos de uma estrutura hierarquica construída com pessoas alinhadas com o propósito da organização e capacitadas para tal, preferencialmente sem filiações político-partidárias. Precisamos de pessoas que fazem, não pessoas que falam ou mandam.

Secretaria Adjunta da Mulher, Igualdade Racial e Direitos Humanos (SEDESTMIDH)