Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Secretaria Adjunta da Mulher, Igualdade Racial e Direitos Humanos (SEDESTMIDH)

4.00

Como é trabalhar na Secretaria Adjunta da Mulher, Igualdade Racial e Direitos Humanos (SEDESTMIDH)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Sedestmidh

    Técnico Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: Estabilidade, ambiente equilibrado, remuneração é satisfatória, liberdade para desenvolver seu trabalho, horário de trabalho pode ser bom dependendo da sua lotação.

    Contras: Estrutura física em alguns locais não é ideal, alguns departamentos funciona de forma isolada não tendo comunicação com os demais, não oportuniza os servidores do quadro para cargos de comissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Projetos fantásticos, cultura e equipe ruins.

    Gerente

    Brasília, DF


    Prós: É fantástico estar envolvido com a criação de projetos que tanto acredito e me identifico e que causem impacto direto na sociedade, o feedback da sociedade também tem sido bem motivante e isso me energiza.

    Contras: Embora eu admire muito o trabalho dos Secretários, muito me chateia as pessoas que ocupam posições dentro da Secretaria simplesmente por ter apoiado determinado político ou partido. Minha chefe direta não possui a menor credencial para o cargo que ocupa, não tem a mínima visão sobre o que estamos construindo, trás uma cultura negativa horrível, contamina a equipe e mais nos freia do que contribui para o crescimento dos projetos. A cultura organizacional de certa forma é bem ruim e desmotivante, mas o propósito e o feedback da comunidade me motivam e me fazem seguir em frente. Também me sinto absurdamente sobrecarregado.

    Conselhos para presidência: Precisamos de uma estrutura hierarquica construída com pessoas alinhadas com o propósito da organização e capacitadas para tal, preferencialmente sem filiações político-partidárias. Precisamos de pessoas que fazem, não pessoas que falam ou mandam.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Secretaria Adjunta da Mulher, Igualdade Racial e Direitos Humanos (SEDESTMIDH)
RH: quer atrair bons talentos?