Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Secovi-SP?

15 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Construtiva

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de uma excelente qualidade com gestores bem acessíveis, e de fácil acesso, prédio bem elaborado, lugar arejado, método de serviço excelente

    Contras: Poucos pontos negativos se encaixam ao SECOVI-SP, um dos principais é por não haver a possibilidade de efetivação no meu contrato, empresa passa por reformas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A única certeza é a insegurança.

    Analista de Eventos e Cerimonial

    São Paulo, SP


    Prós: Levando em conta o atual cenário do país acho a pontualidade nos pagamentos e 30 minutos de almoço em dias de pagamento para resolver pendências bancárias como pontos positivos.

    Contras: Infelizmente com o cenário político-econômico os sindicatos sofreram com a queda da contribuição sindical, e estamos em um péssimo clima na empresa, com a incerteza tirando a tranquilidade e clima amistoso da empresa.

    Conselhos para presidência: Tratamentos mais humanizados, através de uma reflexão na ideologia do que o sindicato presta para a sociedade e não há algum indivíduo em específico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa ótima, mas precisa renovar.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é bem agradável, os funcionários são legais e a empresa paga o salário e benefícios em dia. A localização é boa, muitos locais para almoçar por perto, além da possibilidade de almoçar no local também.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento. A diretoria é ultrapassada e não está aberta para lidar com as novas tecnologias e costumes do mercado atual. Os funcionários e alguns setores precisam ser mais valorizados.

    Conselhos para presidência: Valorizem e motivem seus funcionários, coloquem pessoas jovens na diretoria e descartem algumas opiniões do século passado. O mundo mudou e a empresa precisa se adequar às modernidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa não reconhece e não dá oportunidade

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é agradável, até mesmo pela baixa pressão exigida. Equipes bem enxutas, o que facilita a comunicação, trabalho bem segmentado e boa localização.

    Contras: Não há liberdade de desenvolver o trabalho, nem autonomia. Muitos cargos de chefia, salário e benefícios baixos e oportunidade de carreira quase nula.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boas empresas e bons negócios

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade no trabalho. Esse é um dos pontos positivos da Empresa. Hoje pela reforma trabalhista estamos todos sujeitos a perder essa questão. Mas estou na empresa desde os meus 18 anos e posso dizer que fiz carreira

    Contras: Motivação. Não há nenhum tipo de trabalho de motivação. Precisa ter um RH mais ativo que incentive os seus colaboradores, tanto os cargos de liderança, como dos colaboradores em geral

    Conselhos para presidência: Que tenhamos uma presidência que valorize os seus colaboradores, não em questão de remuneração, mas sim de motivação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa para trabalhar,não aconselho para quem deseja fazer carreira.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Carga horária boa,bons benefícios,salário acima do mercado,bom ambiente de trabalho,equipe muito boa pra trabalhar muita gentes carismatica .

    Contras: Sem muita oportunidade de crescimento,quando tem é dada para pessoas que tem alguma intimidade maior com pessoas da gestão,as vezes sao promovidas pessoas que não estao aptas para o cargo.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários,que muitas vezes são ignorados pelos seus gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    bom ambiente de trabalho

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho, instalações, benefícios, pagamentos efetuados em dia, eventos e treinamentos para os funcionários, ambiente agradável de trabalho.

    Contras: Gestor não preparado para liderar, falta de profissionalismo dos gestores, salários podiam ser melhores, programa de compensação de horas ruim.

    Conselhos para presidência: Treinar melhor os gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Nem bom nem ruim

    Assistente de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura de trabalho, limpeza, qualidade do ambiente, estruturação do prédio e eventos de interação que a empresa faz em prol do funcionário.

    Contras: Diretoria velha e sem criatividade, gerentes acomodados que não trabalham em beneficio da inovação na empresa, apenas seguem ordens de quem já está ultrapassado no mercado afim de não perder seu cargo

    Conselhos para presidência: Trocar toda a diretoria, desde presidência a gerentes. Se o objetivo é não ser apenas um sindicato, estão indo de mal a pior.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo lugar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar de se trabalhar. Benefícios e Salário acima da média do mercado. Infraestrutura média, mas confortável. Ambiente agradável e bem localizado.

    Contras: Mal localizado em termos de pontos de ônibus acessíveis a todos. A região é bem residencial então acesso a restaurantes fica um pouco distante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ambiente colaborativo e desafiador, mas desorganizado e com baixa remuneração

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente colaborativo, instalações bastante modernas, incluindo áreas para eventos e reuniões. Os funcionários normalmente possuem muito tempo de casa e conhecem bem o setor. Alto reconhecimento do setor por sua representatividade.

    Contras: Baixa qualificação dos cargos de coordenação e gerência, falta de reconhecimento e retenção dos melhores talentos, e remuneração abaixo da média. Falta de direcionamento estratégico a nível operacional devido ao elevado número de diretorias e diretores, com inúmeras iniciativas concorrentes.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Secovi-SP

Descrição:Desde 1946, o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo) trabalha com visão ampla e cidadã. Foram muitos os debates – e embates – que resultaram em conquistas para a sociedade, como a ampla oferta de financiamentos, os programas de moradia de interesse social e maior segurança jurídica para os negócios imobiliários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?