Como é trabalhar na Seckler & Endo Contabilidade?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

parece que estamos participando do Big Brother, só que sem prêmio.

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: os colegas de trabalho são ótimos, nos auxiliam ao máximo. Refeitório no local é um benefício muito bom uma vez que não fornecem vale refeição e assistência médica também.

Contras: Excesso de cameras e vigilância. Falta de profissionalismo e educação por parte da diretoria , nos faz pensar que somos quase escravos. Não existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: fazer um coaching ou qualquer outro curso que os ensinem a como se portar como gestores.

Estou participando de um Big Brother sem querer

Assistente Contábil

Prós: O relacionamento interpessoal entre os funcionários é muito bom e em contrapartida com a chefia quase não existe. O que nos segura mais na empresa é oconvênio medico.

Contras: Muita pressão , câmeras de monitoramento e falta de profissionalismos por parte da diretoria gera insegurança entre os funcionários. Deveria haver maior comunicação.

Conselhos para presidência: Separar laços profissionais dos familiares, contratar alguma empresa para reformular a maneira de se trabalhar e valorizar mais o profissionais, pois a rotatividade é muito alta.

Seckler & Endo Contabilidade