Como é trabalhar na Sebras?

otima

Montador

São Leopoldo, RS

Prós: os horarios ,alimentacao colegas,acesso a empresa,salario,plano de saude,cartao alimentaçao.veiculos,chefia,cursos.treinamento,viagens,hoteis

Contras: os horarios ,alimentacao colegas,acesso a empresa,salario,plano de saude,cartao alimentaçao.veiculos,chefia,cursos.treinamento,viagens,hoteisc

Conselhos para presidência: estudem

Feliz pelo conhecimento adquirido, porém insatisfeito com salário.

Projetista Mecânico

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa estruturada, com bons recursos para execução do trabalho, oportuniza o conhecimento indivudual de cada funcionário, oferecendo funções de responsabilidade.

Contras: Apesar de oportunizar e instigar o conhecimento das pessoas, não bonifica ou valoriza funcionários que assumem funções de mais responsabilidade.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários com estudo e capacidade técnica.

Uma boa empresa para se trabalhar.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa do tipo família, visa por bom relacionamento entre os colaboradores e sempre que possível da oportunidade para os colaboradores ao invés de trazer outros de fora

Contras: Os comuns a pequenas empresas, como o fato de muitas vezes ser preciso desempenhar muitas tarefas mesmo as que não cabem a sua formação ou conhecimento para que o processo ocorra bem.

Sebras