• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) logo

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

4.09

Como é trabalhar na Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)?

465 postagens (113 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.09
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    4.06

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Agente Local de InovaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Oportunidades de crescimento na carreira para quem se interessa pela área de administração bde empresas, marketing digital etc. Acesso a uma variedade de profissionais das mais diversas áreas. Salário excelente.

    Contras: Há um certo foco numa cultura corporativa que às vezes não corresponde à realidade de alguns profissionais que não são da área de administração, o que gera uma certa pressão.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oportunidade para aprender e evoluir na carreira

    Agente Local de InovaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: A empresa possui um processo de recrutamento e seleção muito justo, capacita de forma extraordinária os seus funcionários e orientada para resultados.

    Contras: O cargo de Agente Local de Inovação não possui benefícios, apesar de uma bolsa líquida de R$ 4.000,00, todo o resto: plano de saúde, alimentação e transporte é por conta do colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gratificante

    Agente de Inovação

    Brasília, DF


    Prós: AMIZADES, CONHECIMENTO DE VIDA, as relações interpessoais no trabalho e a experiencia de vida que as pessoas tem que contribuem para que elas sejam como sao

    Contras: METAS QUE NAO DEPENDEM DO SEU EMPENHO, e sim do emprenho de terceiros, o que é quase impossivel de conseguir atingir, portanto é um pouco estressante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É uma empresa consolidada no mercado mas que tem muito a melhorar

    Assistente

    Cuiabá, MT


    Prós: Salário e benefícios muito bons, muitas oportunidades para crescer como profissional, lidar diretamente com o cliente, ajudar as empresas a crescerem, trabalho de segunda a sexta.

    Contras: Muita burocracia, dificuldade de crescer de cargo (tem que esperar alguém sair ou abrir novas frentes de atuação), muito estresse, metas muito altas.

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos burocráticos e pensar um pouco mais antes de definir as metas (ouvir mais os funcionários da base, que são responsáveis pelos lançamentos e partes burocráticas)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom, mas pode melhorar ainda mais

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Atividades e equipe, o estagiário executa funções que o prepara para o mercado de trabalho de modo que ele possa ter quase uma vivência de um funcionário efetivo.

    Contras: O programa de estágio não dá muito apoio, os funciona´rios efetivos são muito quadrados e muitos não alavancam seus funcionários, extraindo o melhor deles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    ótima empresa, saudades inclusive

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: ótimo salário, benefícios excelentes, funcionários extremamente prestativos com estagiários, cuidado com todos os funcionários e com clientes da empresa. Limpeza, organização impecáveis

    Contras: infelizmente, não existe possibilidade de efetivação dos estagiários, após o fim do contrato de estágio, o aluno precisa sair da empresa...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Atuar como Agente Local de Inovação

    Agente Local de Inovação

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado constante, empreendedorismo, inovação, desenvolvimento pessoal, trabalho em equipe, desenvoltura, planejamento estratégico, cultura inovadora.

    Contras: Falta de plano de carreira, sobrecarga de funções do gestores, sistema interno lento e problemático, não abrir aos finais de semana, não atender franquias.

    Conselhos para presidência: Encarar os ALI'S como potenciais funcionários da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito bom

    Estagiário Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um ótimo corpo corporativo de funcionários, sempre se empenhando para prestar o melhor conhecimento dos seus clientes. E muita produtividade tanto profissional quanto pessoal.

    Contras: Alguns detalhes como qualquer empresa deixar a desejar, mas nada de mais, empresa maravilhosa que deixa uma marca no seu currículo e na sua vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Os supervisores se preocupam em passar todo o conhecimento possível. Há liberdade de trabalho, flexibilidade no horário, o pacote de benefícios são incríveis. O estagiário não é deixado de lado.

    Contras: Não há plano de carreira para o estagiário. A outra forma de continuar carreira na empresa é apenas realizando o processo seletivo de trainee.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito bom

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa muito tranquila sem rotina estressante..

    Contras: Não é possivel subir somente pela avaliação do seu chefe, é preciso passar por processo seletivo junto com vários outros candidatos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Descrição:O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação.

Site