Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) logo

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

4.02

Como é trabalhar na Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)?

364 postagens (137 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.02
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    3.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Excelente lugar para trabalhar

    Analista Técnico

    Brasília, DF


    Prós: Investimento na carreira, salário e ambiente de trabalho. A dinâmica da rotina permite o desenvolvimento de novas competências, além de ampliar a relação com o mercado.

    Contras: Intervenções políticas na instituição. Divergências de salários, os cargos mais antigos possuem altos salários e as atividades não correspondem as remunerações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Muito bom de trabalhar

    Assistente Administrativo

    Recife, PE


    Prós: Ambiente agradavel, e que incentiva o crescimento profissional Otimo relacionamento interpessoal, e possibilidade de crescimento profissional com qualificação

    Contras: O horario não é flexivel, a empresa apresenta um perfil ainda conservador, dessa forma o trabalho se torna um tanto enrijecido. O que impede a possibilidade de efetuar as atividades de uma forma mais dinamica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Uma empresa que se importa com o funcionário

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Estrutura organizacional, metodologia de trabalho, eventos e motivação da equipe, tudo é muito limpo e organizado, atuei no SEBRAE Nacional e realmente é de se surpreender.

    Contras: Concursos com poucas vagas, e algumas direcionadas para cargos estranhos, "onde somente alguma indicação passaria", o órgão também é instável, no período da crise vários sairam da empresa.

    Conselhos para presidência: Em resumo seja transparente e não chegue atrasado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa desafiadora

    Analista Técnico

    Rondonópolis, MT


    Prós: É uma organização sempre ativa que dá novos desafios a cada dia. Oferece muitos treinamentos para seus funcionários além se ter bons benefícios.

    Contras: Assim como toda empresa que trabalha com metas, a pressão por resultados é grande. Também tem que se adaptar com a burocracia, todos os processos são auditados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Salarios e beneficios sao positivos pois os mesmo estão de acordo com mercado, boa comunicação dentro da empresa e assistencia de todos os lado

    Contras: dificil subir cargo e mudar la dentro, muito serviço e acumulo de coisas para se fazer na nossa rotina de trabalho gerando um pouco de fadiga

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito satisfatório

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Valorização do estagiário através de bolsa justa e capacitação, além de apoio nas funções efetuadas pelo estagiário, gerando muito aprendizado

    Contras: Não efetiva os estagiários, infelizmente, pois seria muito bom poder continuar na empresa depois dos dois anos do programa de estágio oferecido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa emprea

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Cataguases, MG


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento profissional Universidade Corporativa, capacidade de desenvolvimento intelectual, oportunidade de viagens confraternizações.

    Contras: estrutura engessada, muito processo sistêmicos,falta de oportunidade de expressar suas ideias, dificil comunicação, hierarquia majoritária falta de líderes.

    Conselhos para presidência: Respeito e preservar os valores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma ótima empresa para trabalhar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoal atencioso e simpático. Um ótimo lugar para aprendizado independente do curso superior que o estagiário faz. Eu cursava direito e estagiava na área de administração.

    Contras: Não prorrogam o contrato, é valido no máximo por 2 anos, ou seja, um ano prorrogado por mais um. Além disso, a troca de área é um pouco burocrático.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Sensacional

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Tive a possibilidade de apreender, bem como me atualizar com assuntos atuais do universo jurídico, uma vez que o sebrae anualmente promove palestras com os mais renomados juristas.

    Contras: O período em que trabalhei no Sebrae não ocorreu nada que seja relevante para postar aqui. Pelo contrário, lá é uma ótima empresa para iniciar e terminar carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Estágio no SEBRAE

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa muito boa para estagiar, mas não possui como ser efetivado apenas por concurso onde abre 1 a cada 2 anos. É possível fazer muitas amizades pois tem eventos de integração.

    Contras: Alguns colegas podem ser um pouco individualistas, não acreditam muito no potencial dos estagiários que eles podem trazer muitas melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Descrição:O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?