Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) logo

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Como é trabalhar na Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)?

Desvalorização de estagiários

Brasília, DF

Prós: O salário e os benefícios de estagiário são bons pra média do mercado em Brasília, e é um bom lugar pra estagiário que gosta de ficar sem nada pra fazer.

Contras: Minha experiência não foi boa, não achei que os estagiários são valorizados, são desprezados, acabam fazendo o que ninguém quer fazer, sob demanda, isto é, bastante tempo sem fazer nada.

Conselhos para presidência: O Sebrae tem muito espaço pra melhorar, passem a ver os estagiários de outra forma, valorizem a novidade, o que vem de fora e dessa era inovadora, ouçam os estagiários, peçam ideias, considerem.

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Descrição:O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação.