Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) logo

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Como é trabalhar na Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)?

Satisfeita

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Funcionários motivados, engajados, dispostos à ajudar e auxiliar em qualquer tipo de dúvida; reconhecimento em dignidade e direitos, sem distinção de qualquer natureza, independente do setor em que você trabalha e das suas funções.

Contras: Fui estagiária durante um ano e meio, de 2012 a 2013, e apesar de ter recebido diversos elogios sobre meu desempenho e comprometimento, não pude ser efetivada, pois só se é contratado na empresa através de concurso.

Conselhos para presidência: Adotar a política de contratação de estagiários é uma boa.

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Descrição:O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação.