• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) logo

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

4.09

Como é trabalhar na Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Uma escola para aprendizado, trabalho muito gratificante

    Assistente I

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa com missão nobre de promover a transformação econômica/ social de uma região. Bons salários e benefícios. Muito conhecimento aprendido nas áreas de gestão, marketing, finanças, empreendedorismo legislação e demais áreas necessárias ao sustento de uma empresa.Trabalho desafiador.

    Contras: Melhorar o plano de carreira. Colaboradores recém contratados ganham o mesmo de outros do mesmo espaço ocupacional que já estão há três/quatro anos na empresa. Deve-se se aproveitar melhor os talentos que surgem na empresa, principalmente os estagiários. Deveria implementar um programa de estágio mais focado em resultados e capacitações para que eles possam assumir cargos futuros na empresa. O atendimento precisa de mais modernização e menos burocracia.

    Conselhos para presidência: Implementar um programa de estágio melhor. Modernizar ainda mais algumas áreas e reduzir burocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Descrição:O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação.

Site