Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) logo

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Como é trabalhar na Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)?

Sebrae RS

Técnico de Atendimento Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar se você se identifica com empreendedorismo e quer falar de negócios. Os pontos positivos são: salário, benefícios, horário de trabalho e valores da empresa

Contras: Pouca oportunidade e crescimento de carreira. Muita burocracia e morosidade nos processos. O cargo de técnico de atendimento exige viagens constantes e atingimento de metas desafiadoras.

Conselhos para presidência: Quando as metas estiverem em consonância com os valores da empresa seremos uma ótima empresa para se trabalhar.

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Descrição:O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação.