• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) logo

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

4.09

Como é trabalhar na Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Bons salários, ambiente organizacional ruim

    Analista III

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece bons salários e bons benefícios. O ritmo de trabalho é bacana, o que permite conciliar bem vida pessoal e profissional. Instituição tem missão importante para o Brasil, principalmente agora em um momento tão delicado na história do país.

    Contras: Não existe meritocracia. Todos os cargos de gestão são ocupados por indicação política ou amigos de alguém. O clima organizacional é pesado e há descaso da diretoria com as questões técnicas da empresa. Só a política interessa. RH não tem força para implantar políticas bacanas. Tudo depende da boa vontade da diretoria e presidência.

    Conselhos para presidência: Usem a oportunidade que tem para ajudar o empreendedor. Parem de olhar apenas para o próprio umbigo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Descrição:O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação.

Site