Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) logo

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Como é trabalhar na Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)?

Uma boa oportunidade para o seu currículo

Consultor de TI

Recife, PE

Prós: É uma ótima para aquele funcionário que crescer a sua marca e aumentar suas redes de contatos e ser reconhecido profissionalmente.Você é um profissional prestador de serviços

Contras: Não salários fixos.Você só recebe quando trabalha o vinculo é totalmente de pessoa jurídica para pessoa jurídica.Você não pode contar como uma renda fixa.

Conselhos para presidência: Somente recomendo trabalhar como consultor para aquelas pessoas que já são empresários na área e querem aumentar sua rede de contatos e ter mais uma referência em seu próprio curriculum.

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Descrição:O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação.