• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) logo

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

4.09

Como é trabalhar na Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Boa experiência, só falta efetivar!

    Estagiário

    Ferraz de Vasconcelos, SP


    Prós: Ótimo ambiente, bom aprendizado muitos desafios e bons benefícios, Bolsa auxilio muito bom para o cargo, vr alto igual dos funcionários efetivos e assistencia médica sem nenhum custo. Tratamento sem diferenciação por ser estagiário

    Contras: Pouca flexibilidade, regras definidas e nenhuma abertura para mudanças, horário muito restrito, e sem possibilidade de mudança de localidade por exemplo. E o ponto mais negativo nenhuma chance de efetivação, simplesmente não existe essa possibilidade, e para participar de processos externos exige muita experiência a qual não pode ser suprida com o estágio Ou seja 2 anos "perdidos" do ponto de vista de plano de carreira, por mais que se esforce e seja um bom estagiário não terá a chance de ficar, só se leva o aprendizado.

    Conselhos para presidência: Menos burocracia, abertura para mudanças e flexibilidade, e claro a possibilidade ao menos de lutar por uma vaga efetiva.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Descrição:O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação.

Site