• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) logo

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

4.05

Como é trabalhar na Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    ótimo para estágio,mais depois de 2 anos se acaba.

    Estagiário

    Marília, SP


    Prós: Crescimento Profissional e pessoal, além dos benefícios de remuneração que se paga ao estagiário, na cidade de Marília é 2°lugar que remunera melhor.

    Contras: Não tem plano de Carreira, após contribuir arduamente todos os dias, o profissional não consegue seguir um plano profissional dentro da empresa. Os escritórios regionais, não colocam seus estagiários para conhecer consultorias e afins, somente colocando-os para realizar serviços dentro do escritório.

    Conselhos para presidência: Colocar planos de carreira para estagiários, os estagiários estão cada dia mais envolvidos em todos os planos e coberturas na empresa, garanto que faria o melhor cada dia na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Descrição:O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?