• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) logo

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

4.09

Como é trabalhar na Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente harmonioso, desafiador e inovador

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São João da Boa Vista, SP


    Prós: Oferece qualidade de vida aos funcionários, horário de trabalho flexível e capacitações de funcionários efetivos. Ótimos salários e benefícios.

    Contras: Por ser uma empresa privada, o processo seletivo é muito concorrido. Caso um estagiário queira participar de algum processo interno, as experiências de estágio não são válidas, mesmo que ele tenha feito o estágio na área que abriu a vaga.

    Conselhos para presidência: Valorizar os estagiários que são considerados funcionários como qualquer outro, porém na hora de prestar um processo seletivo dentro da empresa, as experiências não são válidas. Uma dica, reter talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Descrição:O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação.

Site