Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) logo

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Como é trabalhar na Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)?

Olhar o lado cheio do copo me deixa pronta para o mercado, seja para empreender ou ser uma colaboradora!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nome da empresa que passa credibilidade. Oporunidade de trabalhar com diferentes projetos e frentes, o que traz um amadurecimento profissional muito grande. Ampliar sua rede de contato.

Contras: Ainda não trabalham com plano de carreira. A evolução interna na empresa muitas vezes não espelha os resultados, e não usam de meritocracia. Cargos de indicação podem te eliminar do quadro de funcionários técnico.

Conselhos para presidência: Focar na missão da empresa, ela faz brilhar os olhos de qualquer bom profissional!

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Descrição:O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação.