Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) logo

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Como é trabalhar na Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)?

Excelente

Consultor

Salvador, BA

Prós: Liberdade para desempenho do trabalho conforme acredita ser ideal para seus clientes, atendendo a padrões mínimos necessários de qualidade, sugeridos pela empresa.

Contras: Burocracia excessiva para processos de contratação e pagamento dos consultores. Além de excesso de processos para gestão dos projetos. Isso impacta diretamente nos resultados qualitativos e quantitativos de satisfação.

Conselhos para presidência: Definição de níveis de consultores, com respectivos tratamentos personalizados.

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Descrição:O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação.