• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) logo

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

4.10

Como é trabalhar na Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Pouco planejamento com os planos de trabalho dos estagiários.

    Estagiário

    Maceió, AL


    Prós: A empresa tem um ótimo ambiente corporativo, porém esse ótimo ambiente favorece somente aos funcionários concursados e/ou de alta hierarquia.

    Contras: Para quem é estagiário, as funções não são bem definidas e há pouco acompanhamento sobre o que fazer. Estagiário tem que ter plano de trabalho bem definidos definido e não ficar panfletando cursos na rua e oferecendo cursos aos empresários para os funcionários efetivos baterem metas dos projetos.

    Conselhos para presidência: Tenham os planos de trabalho dos contratados bem definidos e os sigam com assiduidade. Incentivem os estagiários a porem em prática os seus conhecimentos da formação que eles estão tendo na universidade/faculdade. Em vez disso, os gerente deixam de lado esses pequenos detalhes que farão diferença no futuro do jovem contratado, para ficarem todos os dias enfiados em reuniões e burocracia em frente ao computador.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Descrição:O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação.

Site