Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) logo

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

4.04

Como é trabalhar na Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)?

443 postagens (142 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.04
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    2.49
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Excelente vivência e prática

    Consultor de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: A experiência da vivência com as mais diversas empresas, setor da indústria, comércio e serviços. O que permite com o que o individuo possa se desenvolver na prática e facilita o desenvolvimento pessoal e profissional, além de um bom salário comparado ao mercado.

    Contras: A empresa ainda caminha para um reconhecimento de desenvolvimento interno, ainda não existe uma boa definição de cargos e salários, a até bem pouco tempo, para conseguir uma promoção era necessário concorrer novamente em processo seletivo externo. Falta reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Potencial enorme para desenvolvimento

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2009

    Rorainópolis, RR


    Prós: Perfeitamente administrada Empreendedorismo Trabalho sério Continuo Cooperativismo Trabalho em equipe Flexibilidade de horários Boa comunicação

    Contras: Falta plano de cargos e salários, possibilidades para crescimento profissional, gestão fechada para inovação e desenvolvimento de funcionários qualificados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Liberdade Criativa

    Analista

    Ipatinga, MG


    Prós: O que eu mais aprecio é a Liberdade Criativa, temos um ambiente propício a inovação e a proposição de ações e projetos que realmente fazem sentido.

    Contras: Por termos uma gêneses que lida diretamente com recursos públicos, os processos são um pouco mais lentos e burocráticos do que praticado do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Com é ser sebrae

    Consultor de Negócios I

    São Paulo, SP


    Prós: A Missão que permeia as ações da empresa, o benefícios, não há atrasos em salários o que tranquiliza e muito no desempenho das funções do dia a dia

    Contras: O Planejamento estratégico da empresa não conta a participação da ponta (que está diretamente em contato com principal interessado, o cliente), assim acaba se estabelecendo metas por padrões inexistentes.

    Conselhos para presidência: Contar mais com a ponta para informações e bases para definição das diretrizes da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Desorganização

    Analista

    Brasília, DF


    Prós: Horario flexível, máquinas de café, horario de meditação, localização do prédio, garagem, refeitório grande, banco de horas, flexibilidade de horario

    Contras: Plano de carreiras não funciona, mudam as regras do plano de carreiras todo ano, plano odontológico ruim, reembolso do plano de saúde ruim, computadores ultrapassados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Um boa empresa.

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

    Campo Grande, MS


    Prós: Uma empresa muito boa que investe em treinamentos. Bons benefícios para os funcionários e estrutura de carreira, viagens e treinamentos são constantes.

    Contras: Gestão de pessoas precisa melhorar muito, falta um pouco de valorização de alguns funcionários. É preciso reconhecer mais os estagiário dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Sincera

    Analista Pleno

    Brasília, DF


    Prós: É uma empresa muito dinâmica que possibilita o crescimento dos profissionais que querem crescer. Tem um ótimo conjunto de benefícios para os colaboradores.

    Contras: É pouco rigoroso com colaboradores que possuem desempenho abaixo do esperado, poderia ser mais exigente com a qualidade do trabalho dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Bom para crescer

    Analista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

    Natal, RN


    Prós: A Missão da empresa e a informalidade do ambiente de trabalho. Fácil acesso a diretoria. Ambiente propicio ao desenvolvimento pessoal e profissional.

    Contras: Politicagem e fofocas. A politica nao deveria influenciar o meio de uma empresa privada, mas por receber dinheiro público o sistema S é altamente influenciável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Empresa com salários acima do mercado, porém inconstante no que diz respeito a regras.

    Analista de Negócios Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: empresa cumpre com todas as obrigações em dia, possui vários benefícios: vale alimentação, vale refeição, plano saúde, previdência privada e

    Contras: a empresa necessita seguir os planejamentos pluri anuais com mais exatidão, ainda é inconstante o trabalho em relação ao planejado, a estrutura politica interfere negativamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Excelente

    Assistente IIEx-funcionário, saiu em 2015

    Pouso Alegre, MG


    Prós: Gestão de pessoas e qualidade de vida é o que empresa presa pelos funcionários, dentre treinamentos e gratificações de acordo com nível de interesse nos cursos da universidade corporativa.

    Contras: nenhum.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

Descrição:O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae. Além da sede nacional, em Brasília, a instituição conta com pontos de atendimento nas 27 unidades da Federação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?