Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sebrae-PR?

19 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.06
  • Remuneração e benefícios
    4.38
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    4.19

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Ótima empresa.

    Assistente de Assistente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Ambiente, salário e benefícios. Oportunidade de crescimento, muito conhecimento adquirido com diferentes tipos de empresários. Oportunidade de cursos gratuitos.

    Contras: Cargos terceirizados deveriam ser efetivados ao longo do tempo. Mas de qualquer forma uma excelente empresa para se trabalhar, e crescer profissionalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Excelente para quem deseja aprender

    Analista IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: O SEBRAE foi a empresa que mais gostei de trabalhar, aprendi muito, sua missão é muito importante e realmente faz a diferença para os empreendedores. O ponto principal e positivo são os cursos que voce possui possibilidade de fazer, voce aprende muito trabalhando lá.

    Contras: A cultura é muito fechada, crescimento de cargo muito difícil para quem tem pouco tempo de casa, visto que o tempo de casa é importante para a diretoria. Nem sempre os processos seletivos internos são claros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Fraca

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Prédio de trabalho muito bem elaborado. Fornecem materiais para você realizar seu trabalho. Serviço prestado pela empresa é de grande importância no desenvolvimento do país.

    Contras: Empresa não possui um ambiente de trabalho profissional, por não ser uma entidade governamental mas por receber aporte ainda precisa "prestar conta" de certa forma, impedindo de realizar demissões pontuais e promoções merecidas.

    Conselhos para presidência: Rever tudo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ótima para se trabalhar, mas com oportunidades escassas

    Auxiliar Administrativo/Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: O Sebrae PR é uma empresa muito grande. Lá, você tem contato com profissionais incríveis e com muita experiência no mercado, de anos e anos.

    Contras: Um dos pontos negativos no Sebrae é a dificuldade de crescimento na empresa. Só quem é CLT cresce, estagiário e terceiros não. Isso é bem decepcionante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito boa empresa

    Facilitador de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Boas condições de trabalho lugar agradável.Bom relacionamento entre os consultores e clientes. Muitos treinamentos para os facilitadores .Bom material didático

    Contras: Muita desistência de cursos e falta de critério para escolher o instrutor. Avaliação de curso vendo apenas um dos lados. Parceiros sem as mesmas condições e conhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bonito por fora

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Salário e benefícios. Ambiente grande, bonito, moderno. Chance de conhecer empreendedores todos os dias, oq é bem legal e interessante para os funcionarios

    Contras: Não demonstram interesse em seus funcionários A inovação sempre é citada mas nunca colocada em prática, muita burocracia e fofocas entre os setores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bom, porém tem pontos de melhora.

    Estagiário Administrativo

    Toledo, PR


    Prós: Ambiente e cultura invejáveis, bons tutores para os primeiros paços de carreira, ótimos benefícios e poucas empresas no mercado são tamanha vitrine.

    Contras: Impossibilidade de crescimento dentro da empresa frustra bastante principalmente aqueles que tem visão de construção de carreira. Critérios as vezes subliminares.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Lugar bom para aprendizado

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente equilibrado e de muito aprendizado. Equipe unida,. Possibilidade de realizar o trabalho sem pressão, é possível aprender antes de realizar determinadas atividades. Ótimo benefício de alimentação, podendo ser dividido em vale refeição e alimentação. Plano de saúde excelente. Bom vale transporte.

    Contras: Muitos cargos terceirizados. Difícil crescimento na empresa, pois tem muitos cargos desnecessários. Bolsa auxílio de estagiário baixa, péssima escolha em trabalhar com o CIEE/PR.

    Conselhos para presidência: Diminuir os cargos terceirizados. Atribuir mais funções para os cargos efetivos do SEBRAE/PR, denominar novos nomes para cargos de acordo com a função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Maringá, PR


    Prós: Diversos benefícios, clima organizacional, finalidade do trabalho, relacionamento com superiores, cursos e treinamentos pagos pela empresa e oportunidades de aprendizagem.

    Contras: Plano de carreiras cargos e salários, não há promoção por meritocracia, processos muito burocráticos, nem todos os funcionários se empenham por igual.

    Conselhos para presidência: Mais meritocracia, menos politicagem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Um ambienta propicio para crescimento profissional

    Estagiário

    Laranjeiras do Sul, PR


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Introdução de processo e serviços inovadores, proporciona crescimento profissional e network, abetos a criticas e sugestões

    Contras: O plano de carreira atual, não inclui o processo de estagio. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Bolsa estagio, relativamente baixa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sebrae-PR